Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (28); resgate agora!

2 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (28); resgate agora!
Imagem: Epic Games

A Epic Games segue investindo esforços em sua comunidade, presenteando todos os membros da plataforma semanalmente. Se quiser saber qual o jogo gratuito da vez, veio ao lugar certo: Islets, um metroidvania carismático que ostenta um belo estilo de arte feito à mão.

Vale lembrar que diversos games de peso já foram presenteados por lá, incluindo Marvel's Guardians of the Galaxy, GTA 5, Death Stranding, Deus Ex: Mankind Divided e muitos outros. Os mais recentes, que estiveram disponíveis desde a última quinta-feira (21), foram Call of the Wild: The Angler e Invencible Presents: Atom Eve.

Se você está ligado no Voxel toda semana, provavelmente deve estar cheio de games para jogar. Se não, deixamos aqui o convite para vir resgatar os títulos gratuitos da plataforma toda quinta!

Mais informações sobre o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana

Quer saber mais sobre o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana? Então confira abaixo o trailer e uma breve descrição de Islets!

Desenvolvido por Kyle Thompson e distribuído pela Armos Games Studios, Islets é um jogo de ação e aventura do gênero metroidvania com um belíssimo estilo de arte feito à mão.

Aqui, os jogadores viverão na pele de Iko, um esperançoso aspirante a guerreiro (e fofinho) que deve explorar a terra e o céu com sua frágil aeronave para reunir uma série de ilhas flutuantes.

O protagonista deve viajar de ilha em ilha para reacender o núcleo magnético de cada uma delas, enquanto luta contra diversos adversários desafiadores que cruzam seu caminho.

Islets é o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana.Islets é o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana.Fonte:  Epic Games 

Conforme Iko vai reunindo as ilhas e fazendo amizades com um monte de personagens encantadores, o mundo se expande e revela novas áreas para explorar — também abrindo um novo leque de possibilidades no que diz respeito às atualizações de suas habilidades.

Como resgatar o jogo gratuito da Epic Games Store?

Lembrando que o jogo já se encontra disponível gratuitamente na Epic Games Store e ficará assim até a próxima quinta-feira (04), às 13h (horário de Brasília).

Para resgatar Islets gratuitamente na Epic Games é muito simples. Primeiramente, você precisa ter uma conta na plataforma. Em seguida, clique neste link, vá em "Obter" e pronto — ele já estará salvo em sua biblioteca pessoal. Agora é só baixar e se divertir!

Curtiu o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.