Epic Games libera jogão de graça nesta quinta (14); resgate aqui!

2 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera jogão de graça nesta quinta (14); resgate aqui!
Imagem: Epic Games

Chegamos a mais uma quinta-feira de 2024. Sabe o que isso significa? Que o novo jogo gratuito da Epic Games Store já está disponível para resgatar — e que jogaço, hein? O título da vez é nada menos que Deus Ex: Mankind Divided.

Se você está ligado toda quinta-feira aqui no Voxel, com certeza deve estar com a biblioteca da Epic Games cheia de opções para jogar — e sem precisar ter gastado nada por isso. O game gratuito da semana passada, inclusive, foi Astro Duel 2, uma experiência de combate e ficção científica que combina batalhas espaciais com elementos de plataforma.

Vale lembrar que diversos games de peso já estiveram gratuitos por lá, incluindo Marvel's Guardians of the Galaxy, GTA 5, Death Stranding, The Outer Wilds e muitos outros. Portanto, é só mais uma quinta-feira normal por aqui!

Mais detalhes sobre o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana

Quer saber mais detalhes sobre o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana? Então confira abaixo um trailer e uma breve descrição de Deus Ex: Mankind Divided!

Desenvolvido pela Eidos-Montréal e distribuído pela Square Enix, Deus Ex: Mankind Divided é um RPG de ação ambientado em um futuro cyberpunk, onde humanos aprimorados por tecnologia enfrentam a discriminação.

As mecânicas de gameplay oferecem uma mistura de ação furtiva com combate tático e exploração, proporcionando aos jogadores total liberdade para abordar os desafios de diversas maneiras diferentes.

Aqui, você poderá seguir tanto uma abordagem furtiva, usando implantes cibernéticos e habilidades especiais para se infiltrar em áreas de difícil acesso, quanto adotar uma estratégia mais porradeira e enfrentar os obstáculos de frente.

Deus Ex: Mankind Divided está gratuito para resgatar na Epic Games Store.Deus Ex: Mankind Divided está gratuito para resgatar na Epic Games Store.Fonte:  Epic Games 

Além disso, as escolhas têm consequências significativas na narrativa de Deus Ex: Mankind Divided — e isso permite que você molde a história de acordo com suas ações e tomadas de decisão. Vale lembrar que o jogo também possui multiplayer online, onde os jogadores podem competir em missões táticas e cooperativas.

Como resgatar o jogo gratuito da Epic Games Store?

Lembrando que o jogo já se encontra disponível gratuitamente na Epic Games Store e ficará assim até a próxima quinta-feira (21), às 13h (horário de Brasília).

Para resgatar Deus Ex: Mankind Divided gratuitamente na Epic Games é muito simples. Primeiramente, claro, você precisa ter uma conta na plataforma. Em seguida, clique no link, vá em "Obter" e pronto, ele já estará salvo em sua biblioteca pessoal. Agora é só baixar e se divertir!

Curtiu o game gratuito da Epic Games Store desta semana? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.