Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (7)! Resgate agora

2 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (7)! Resgate agora
Imagem: Epic Games

A Epic Games segue investindo esforços em sua comunidade, presenteando todos os membros da plataforma semanalmente. Se quiser saber qual o jogo gratuito da vez, veio ao lugar certo: Astro Duel 2, um game de combate e ficção científica que combina batalhas espaciais com elementos de plataforma.

A estratégia da Epic vem rendendo ótimos jogos para a biblioteca dos usuários. Apenas para citar alguns nomes, os membros da plataforma já receberam Marvel's Guardians of the Galaxy, GTA V, Death Stranding, ambos os jogos da franquia The Evil Within e muitos outros.

Se você está ligado toda quinta-feira aqui no Voxel, com certeza deve estar cheio de opções para jogar — e sem precisar ter gastado nada por isso. O game gratuito da semana passada, inclusive, foi Aerial_Knight's Never Yield, em que os jogadores assumem o papel de um jovem fugitivo nas ruas futuristas de Tóquio.

Mais informações sobre o jogo gratuito da Epic Games desta semana

Quer saber mais detalhes sobre o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana? Então confira abaixo um trailer e uma breve descrição sobre o carismático Astro Duel 2!

Astro Duel 2 é um jogo frenético de combate espacial com ação acelerada e mecânicas de gameplay viciantes. Nele, os jogadores assumem o controle de naves espaciais com centenas de opções de customização e uma grande variedade de modos de jogo diferentes, desde duelos até desafios cooperativos.

A história se desenrola em um universo vasto e cheio de mistérios, onde facções rivais lutam pelo controle do espaço sideral. Os jogadores também podem explorar diferentes planetas, participar de batalhas épicas e desvendar diversos segredos através da campanha.

Astro Duel 2 tem um gameplay frenético que promete manter os jogadores ocupados por um bom tempo.Astro Duel 2 tem um gameplay frenético que promete manter os jogadores ocupados por um bom tempo.Fonte:  Epic Games 

Além das mecânicas de combate aprimoradas, Astro Duel 2 também apresenta um sistema de progressão robusto que permite o desbloqueio de novas naves, armas e habilidades à medida que os jogadores avançam durante a jornada pelo espaço.

Como resgatar o jogo gratuito da Epic Games Store?

Lembrando que o jogo já se encontra disponível gratuitamente na Epic Games Store e ficará assim até a próxima quinta-feira (14), às 13h (horário de Brasília).

Para resgatar Astro Duel 2 gratuitamente na Epic Games é muito simples. Primeiramente, claro, você precisa ter uma conta na plataforma. Em seguida, clique no link, vá em "Obter" e pronto, ele já estará salvo em sua biblioteca pessoal. Agora é só baixar e se divertir!

Curtiu o jogo grátis da Epic Games Store desta semana? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.