Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (29)! Resgate agora

2 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (29)! Resgate agora
Imagem: Epic Games

Chegamos a mais uma quinta-feira de 2024. Sabe o que isso significa? Que o novo jogo gratuito da Epic Games Store já está disponível para resgatar! O título da vez é um indie com estilo de arte bem diferente chamado Aerial_Knight's Never Yield.

Vale lembrar que diversos games de peso já estiveram gratuitos por lá, incluindo Marvel's Guardians of the Galaxy, GTA 5, Death Stranding e muitos outros. O mais recente, que esteve disponível desde a última quinta-feira (21), foi Super Meat Boy Forever, um jogo de plataformas onde os "níveis são brutais".

Epic GamesUm novo jogo gratuito está disponível na Epic Games Store.

Mais informações sobre o jogo gratuito da Epic Games desta semana

Quer saber mais detalhes sobre o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana? Então confira abaixo um trailer e uma breve descrição sobre Aerial_Knight's Never Yield!

Com grande foco no "visual único" e na trilha sonora, em Aerial_Knight's Never Yield os jogadores assumem o papel de Wally, um jovem fugitivo que corre pela cidade futurista de Tóquio, evitando obstáculos e inimigos enquanto tenta desvendar os segredos de seu passado. Além das mecânicas fluidas, os jogadores também podem esperar por grandes desafios enquanto exploram diferentes ambientes urbanos.

A história de Aerial_Knight's Never Yield é contada de forma não linear através de sequências de corte e elementos interativos. Wally é apresentado como um personagem cativante e possui uma narrativa bem envolvente, que vai se desdobrando à medida que seu passado é revelado.

Além das mecânicas de corrida e de plataformas, o jogo também tem uma estética visual muito bonita e uma trilha sonora contagiante. É o tipo de experiência que realmente vale o seu tempo!

Aerial_Knight's Never Yield tem estilo de arte vibrante.Aerial_Knight's Never Yield tem estilo de arte vibrante.Fonte:  Epic Games 

Vale a pena jogar Aerial_Knight's Never Yield?

Na Steam, a média das avaliações dos jogadores de Aerial_Knight's Never Yield é "Muito Positiva", enquanto seu score no Metacritic é de apenas 65 pontos. Assim, é possível sugerir que o título seja bem divertido, mesmo que a crítica o tenha classificado com uma nota baixa.

Considerando seu preço cheio de R$ 24,89 e o que ele oferece, vale muito a pena resgatar a o game gratuitamente para aproveitá-lo quando você quiser. Com isso em mente, a dica é vincular o jogo à sua conta e, quem sabe, dar uma chance futuramente.

Como resgatar o jogo gratuito da Epic Games Store?

Para resgatar Aerial_Knight's Never Yield gratuitamente na Epic Games Store é muito simples. Primeiramente, claro, você precisa ter uma conta na plataforma. Em seguida, clique no link do título na loja, vá em "Obter" e pronto, ele já estará salvo em sua biblioteca pessoal.

Lembrando que Aerial_Knight's Never Yieldficará disponível gratuitamente só até a próxima quinta-feira (6). Em seguida, um novo jogo gratuito será liberado sem custos pela loja da Epic Games.

O que achou de Aerial_Knight's Never Yield? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.