Jogo de Indiana Jones terá dublagem em PT-BR! Veja o trailer em português!

2 min de leitura
Imagem de: Jogo de Indiana Jones terá dublagem em PT-BR! Veja o trailer em português!
Imagem: Bethesda

Após um longo período longe dos holofotes, Indiana Jones e o Grande Círculo finalmente teve mais novidades divulgadas pela MachineGames no evento do Xbox na última quinta-feira (18). O estúdio agora tem a missão de levar o arqueólogo mais famoso de Hollywood para os videogames — e já começou bem ao prometer dublagem em PT-BR para a aventura.

Como especulavam os rumores, o jogo de Indiana Jones terá perspectiva em primeira pessoa e será ambientado em 1937 — data que colocaria a trama entre Os Caçadores da Arca Perdida e Indiana Jones e a Última Cruzada na cronologia oficial da franquia.

Além disso, a história será totalmente original e levará os jogadores a lugares como "os salões sagrados do Vaticano e os desertos áridos do Egito". Confira o trailer dublado em PT-BR:

"Nosso jogo é colocar você no lugar de um herói icônico", disse o diretor de design Jens Andersson no blog Xbox Wire. "Como estamos fazendo isso principalmente em primeira pessoa, você tem a chance de realmente se tornar o Indy. A primeira pessoa faz de você parte deste mundo — permitindo que você explore e experimente as coisas de forma mais íntima", justificou o desenvolvedor.

A câmera em primeira pessoa é um dos pontos fortes dos jogos da MachineGames. Os clássicos Quake e Wolfenstein são apenas algumas das franquias criadas pelo estúdio sueco — então há experiência de sobra com esse tipo de perspectiva.

O chicote será a sua principal arma no jogo de Indiana Jones.O chicote será a sua principal arma no jogo de Indiana Jones.Fonte:  Bethesda 

Troy Baker dará vida ao Indiana Jones nos videogames

Troy Baker é um dos atores mais versáteis da indústria e já interpretou alguns rostos icônicos dos videogames, como Joel (The Last of Us), Higgs (Death Stranding), Tony Stark (Marvel's Avengers) e diversos outros.

Pouco após o evento do Xbox, o Entertainment Weekly confirmou que Troy Baker dará vida ao Indy em Indiana Jones e o Grande Círculo. "Ele [Baker] realmente traz à tona esse charme e senso de humor de uma maneira tão boa", comentou o co-fundador da MachinesGames, Jerk Gustafsson, sobre o ator. "Ele também é um grande fã de Indiana Jones, o que é muito legal. Então ele também investiu muito no jogo", completou.

Indy e Gina em Indiana Jones e o Grande Círculo.Indy e Gina em Indiana Jones e o Grande Círculo.Fonte:  Bethesda 

Outra personagem importante do jogo de Indiana Jones será a jornalista investigativa Gina Lombardi, dublada pela atriz italiana Alessandra Mastronardi — ela, inclusive, já contracenou com Nicolas Cage e Pedro Pascal no filme O Peso do Talento.

Lembrando que a aventura chega em 2024 apenas ao Xbox Series X|S, PC e ao Game Pass. Ansioso por Indiana Jones e o Grande Círculo? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.