Hellblade 2, Indiana Jones e mais: resumo do Xbox Developer Direct

3 min de leitura
Imagem de: Hellblade 2, Indiana Jones e mais: resumo do Xbox Developer Direct

A Microsoft realizou nesta quinta-feira o Xbox Developer Direct, primeiro evento da marca para o ano de 2024. A companhia não brincou em serviço e revelou detalhes de seus principais games para o ano, incluindo Indiana Jones, Hellblade: Senua's Saga e Avowed.

Entre trailers, previews e gameplays, o evento de aproximadamente 50 minutos foi recheado de novidades para os jogadores do Xbox Series S e X, bem como do PC e mobile, cortesia do xCloud.

@voxeloficial Vem ver o que a xbox mostrou no primeiro evento de games do ano! ???#xbox #indianajones #gamepass #bethesda #hellblade #gamesnotiktok #harrisonford #squareenix #callofduty ? som original - Voxeloficial

 

A seguir, veja um resumo das principais novidades do Developer Direct:

Avowed

AvowedAvowed será lançado ainda em 2024.

A Microsoft abriu o evento visitando a Obsidian, que trouxe novidades de Avowed. O estúdio exibiu mais detalhes do gameplay do novo RPG de ação em primeira pessoa. Além de magias e espadas, a jogabilidade também inclui armas de fogo e arcos, com um sistema de troca rápida de builds.

Os jogadores também podem esperar muita história e uma narrativa densa em Avowed. A empresa exibiu uma prévia do sistema de diálogos, que promete várias escolhas e decisões difíceis para o jogador.

Avowed será lançado ainda em 2024, durante os meses da primavera. Uma data exata de lançamento ainda não foi revelad, mas o título será lançado diretamente no Game Pass.

Hellblade 2: Senua's Saga

SenuaHellblade 2 promete trazer gráficos de ponta.

A Ninja Theory participou do evento e trouxe novidades sobre Hellblade 2: Senua's Saga. A protagonista continua sua história na era viking, expandindo a narrativa do primeiro game.

De acordo com os desenvolvedores, os jogadores podem esperar uma personagem mais madura. Enquanto ela fez as pazes com seu passado, as condições mentais da guerreira ainda serão um ponto focal do game.  O time promete ainda mais realismo no título, com gráficos de ponta e alta qualidade de áudio.

Hellblade 2: Senua's Saga será lançado em 21 de maio no Xbox Series S e X, bem como no PC. O game chega diretamente no Xbox Game Pass.

Visions of Mana

A Square Enix apareceu no evento para anunciar Visions of Mana para o Xbox. O título será o primeiro da série a chegar ao console, na metade do ano de 2024. O anúncio mostra a melhora na relação da marca da Microsoft com estúdios japoneses.

Ara: History Untold

O estúdio Oxide, que é especialista em jogos de estratégia, trouxe muitas novidades sobre o seu próximo projeto. Durante a conferência, o game recebeu um longo gameplay explicado pelos desenvolvedores, além de uma janela de lançamento no Xbox e PC: primavera de 2024.

Indiana Jones and the Great Circle

A Microsoft também trouxe as primeiras informações oficiais sobre o jogo de Indiana Jones, que está sendo feito pela Machine Games. A companhia revelou o primeiro trailer do game, com gráficos de ponta, visual em primeira pessoa, produção executiva de Todd Howard e Harrison Ford dando o rosto para o protagonista.

O game tem lançamento previsto para ser lançado ainda em 2024 no Xbox e PC. O título será liberado diretamente no Xbox Game Pass.

Novidades de Elder Scrolls Online

Além dos jogos mencionados acima, a Microsoft realiza hoje (18) um evento focado em Elder Scrolls Online. O vídeo disponível acima traz a apresentação com detalhes sobre o futuro do título da Bethesda.

E aí, qual seu anúncio favorito do evento do Xbox? Conte para o Voxel em nossas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.