Indiana Jones da Bethesda será 'mistura de gêneros', diz produtor

1 min de leitura
Imagem de: Indiana Jones da Bethesda será 'mistura de gêneros', diz produtor
Imagem: YouTube

A rede tem recebido informações, há algum tempo, sobre um game estrelado por Indiana Jones desenvolvido pela Bethesda. De acordo com Todd Howard, produtor executivo do projeto, ele será uma "mistura única" de diversos gêneros.

Falando durante o podcast de Lex Fridman (que você confere abaixo na íntegra, em inglês), Howard comentou que o game estrelado pelo aventureiro não terá um estilo de jogo definido. Diferente disso, o time de produção está encarando tudo como um grande crossover de estilos.

"Eu posso apenas dizer que é uma grande mistura [de gêneros].  É algo único. De maneira intencional, não é apenas uma coisa, ele traz várias coisas diferentes que eu e os profissionais da Machine Games sempre quiseram em um game. Então, é algo único", comentou o produtor ao ser questionado se o título seria classificado como ação e aventura.


Aventura inédita

Vale a pena mencionar que pouco foi dito até então sobre esse projeto anunciado em 2021. Sabe-se apenas que o game terá uma história original provavelmente acontecendo em 1937 na cidade do Vaticano, o que o colocaria em algum lugar entre Os Caçadores da Arca Perdida e Indiana Jones e a Última Cruzada.

Será que teremos a chance de ver algo sobre o game durante o The Game Awards, agendado para acontecer no próximo dia 8 de dezembro? Compartilhe quais são os seus palpites com os demais leitores nas redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.