Super Mario Bros Wonder já roda no PC em 4K e 60 FPS via emuladores

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Bros Wonder já roda no PC em 4K e 60 FPS via emuladores
Imagem: Nintendo

Faltando poucos dias para o seu lançamento, Super Mario Bros. Wonder acabou vazando na rede, dando a oportunidade de várias pessoas começarem a curtir o game antes do tempo, de maneira ilegal. Neste grupo temos aqueles que utilizam emuladores de Switch para rodar o novo game do bigodudo em 4K e 60 FPS nos computadores.

Segundo informações que estão na rede, o novo game estrelado pelo encanador de vestes vermelhas está totalmente jogável nos emuladores Yuzu e RyujinX. Um vídeo estava disponível na rede mostrando um pouco desse resultado, mas foi removido pouco tempo depois de ir ao ar.

Vale lembrar também que Super Mario Bros. Wonder não é o primeiro game da Nintendo a aparecer na rede para download antes do tempo. Recentemente, também tivemos Pokémon Brilliant Diamond e The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom nessa relação.


Liberdade de criação

Ainda sobre Super Mario Bros. Wonder, nesta semana a Nintendo divulgou uma entrevista com vários membros da equipe de desenvolvimento para compartilhar um pouco de como foi trabalhar neste novo projeto, que aparentemente não teve prazo de entrega ou mesmo limitação de orçamento.

“Nós queríamos criar um jogo com muito mais a oferecer como nunca antes. Então, dessa vez, nós não estabelecemos um período limite para o desenvolvimento, que geralmente é decidido antes de começar. Para criar algo realmente divertido, nós decidimos levar um tempo e dedicar um orçamento amplo para o desenvolvimento sem ter que se preocupar sobre agenda de produção. Então a princípio, nós só tínhamos um pequeno grupo trabalhando no desenvolvimento”, disse Takashi Tezuka, produtor do jogo.

Time de produção de Super Mario Bros. Wonder não precisou correr para entregar o game.Time de produção de Super Mario Bros. Wonder não precisou correr para entregar o game.Fonte:  Nintendo/Divulgação 

Outro ponto comentado durante o bate-papo é que o filme estrelado pelo encanador que chegou às telonas em abril deste ano não teve nenhum impacto na produção de Super Mario Bros. Wonder.

“Nós somos frequentemente questionados sobre a influência do filme no jogo, mas não ouvimos nada sobre o conteúdo do filme durante o desenvolvimento. Eu acho que só Takashi e Koji (compositor) eram os únicos membros aqui que sabiam dos detalhes”, disse Sato.

Super Mario Bros. Wonder será lançado exclusivamente para Switch no próximo dia 20 de outubro. Você está ansioso para conferir a nova aventura 2D de Mario? Compartilhe a sua mensagem com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.