Super Mario Bros Wonder: veja trailer, preço e data de lançamento no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Bros Wonder: veja trailer, preço e data de lançamento no Switch
Imagem: Divulgação/Nintendo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O novo Nintendo Direct, exibido nesta quarta-feira (21), fechou com uma grande surpresa: Super Mario Bros. Wonder é o novo jogo de plataforma 2D do ícone mais famoso do mundo dos games. O lançamento está agendado para 20 de outubro, exclusivamente para Nintendo Switch.

A Nintendo já confirmou que o jogo chega com suporte a legendas em português do Brasil, enriquecendo o crescente catálogo de títulos localizados da companhia. A pré-venda também já está disponível na loja digital do Nintendo Switch por R$ 299.

O primeiro trailer revela que a gameplay segue bastante os moldes de New Super Mario Bros., mas com um estilo artístico renovado. O jogo também traz power-ups inéditos, com destaque para a Wonder Flower. Uma vez que é coletada, o cenário e personagens passam por transformações inesperadas e toda a dinâmica do jogo é alterada.

Além de Mario, outros personagens serão selecionáveis. Os jogadores poderão se divertir com Luigi, Toad, Yoshi, Princesa Peach e até mesmo a Princesa Daisy - que faz sua estreia em um jogo de plataforma 2D do encanador. Também será possível jogar com mais três amigos cooperativamente.

Mais novidades de Super Mario

O Nintendo Direct de junho foi recheado de novidades de Super Mario. Um dos destaques foi o remake de Super Mario RPG, clássico de 1996 que foi produzido pela Square Enix em colaboração com a Nintendo. O jogo traz visuais completamente reimaginados em 3D, mas com as proporções dos sprites antigos e combates por turnos.

Além disso, a Princesa Peach também vai protagonizar um jogo próprio em 2024. Ainda sem nome revelado, o game traz a personagem estrelando uma espécie de peça teatral enquanto enfrenta inimigos e até mesmo transforma o seu vestido. Os detalhes ainda são bastante escassos.

Por fim, Luigi's Mansion: Dark Moon, lançado originalmente para Nintendo 3DS, ganhará uma versão completamente remasterizada para Nintendo Switch em 2024. Na cronologia, ele é o segundo jogo da série spin-off, que ganhou seu lançamento mais recente só em 2019.

11% off
Imagem: Console Nintendo Switch + jogos + 3 Meses de Assinatura
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch + jogos + 3 Meses de Assinatura

O console nintendo switch possui 3 modos, modo TV, semiportátil e portátil, incluindo: 2 acessórios para alça joy-con, download completo do game Mario Kart 8 Deluxe e um Nintendo Switch Online Adesão Individual de 3 Meses.

R$ 2.299,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.