Super Mario Bros. Wonder terá 12 personagens jogáveis; veja trailer inédito

2 min de leitura
Imagem de: Super Mario Bros. Wonder terá 12 personagens jogáveis; veja trailer inédito
Imagem: Reprodução/Nintendo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Nintendo lançou, nesta quinta-feira (31), durante uma transmissão do Nintendo Direct, um novo vídeo mostrando novas mecânicas e o enredo de Super Mario Bros. Wonder. Dentre os destaques, será possível escolher vários personagens para jogar.

Além do protagonista bigodudo, os jogadores poderão escolher Luigi, Daisy, Peach, dois Toads e Toadette, Yoshi (verde, vermelho, amarelo e azul) e Nabbit. Apesar das opções, com exceção do Yoshi e o Nabbit, o restante terá o mesmo gameplay.

O dinossauro e o coelho não sofrem danos nas telas e por isso são indicados para pessoas que querem uma experiência mais simples do game. Ou seja, escolher a dupla é como se fosse um modo easy de Super Mario Bros. Wonder.

A nova aventura em 2D do Mario terá novamente os power ups, que garantem habilidades como a transformação em elefante, que pode usar a tromba para atacar; a forma de bolha, que pode transformar inimigos em bolhas; a broca, que permite se mover debaixo da terra e a clássica flor de fogo.

Uma novidade serão as flores fenomenais, ou wonder Flowers. Além de falar com os jogadores, elas terão a capacidade de transformar o gameplay quando forem pegas.

Quando o jogador capturar uma flor fenomenal, a tela poderá mudar da perspectiva 2D horizontal para a visão do topo. O solo poderá se inclinar, manadas de inimigos poderão surgir, o game poderá se transferir para o espaço e muito mais.

Super Mario Bros. Wonder

O jogo terá multiplayer local com até quatro pessoas. Quando um jogador morrer, ele ficará se movimentando pelo cenário como um fantasma, parecido com Among Us. Também será possível jogar online com pessoas de outros locais do mundo e interagir durante as fases.

No enredo de Super Mario Bros Wonder haverá o tradicional embate entre Mario e Bowser. O rei dos koopas se uniu a uma flor fenomenal e se transformou no castelo do principe Florian, outro protagonista do game. Por causa disso, Mario e seus amigos terão que desfazer o caos do Reino Cogumelo.

Lançamento

Durante o Nintendo Direct, a empresa aproveitou para revelar um novo modelo de Nintendo Switch OLED versão especial Mario. O video game da cor vermelha será lançado em em 6 de outubro de 2023.

Enquanto isso, Super Mario Bros. Wonder será lançado em 20 de outubro deste ano exclusivamente para o Switch. O game já está em pré-venda na Nintendo eShop por R$ 300 na versão digital.

Nintendo Switch

Os fãs brasileiros têm um motivo especial para aguardar o lançamento do jogo, já que ele terá dublagem em português do Brasil. Antes de revelar a informação, a Big N já havia confirmado que o título teria legendas em PT-BR.

Outro detalhe importante é que o título será vendido em mídia física por aqui e terá até mesmo encarte com textos na nossa língua.

--

Console Nintendo Switch

5% off
Imagem: Console Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo último console da empresa!

R$ 2.199,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.