Sony tem 10 projetos de filmes e séries baseados em jogos

1 min de leitura
Imagem de: Sony tem 10 projetos de filmes e séries baseados em jogos
Imagem: Sony

Em uma reunião realizada com membros do alto escalão de seu quadro corporativo nesta quarta-feira (26), a Sony revelou que pretende apostar ainda mais em filmes e séries baseados em seus games.

A informação em questão veio de Jim Ryan, chefe da divisão PlayStation na companhia, e na ocasião também houve a confirmação de que, atualmente, a empresa está com 10 projetos do tipo em andamento.

“Iremos continuar a fortalecer a experiência para a nossa comunidade por meio da colaboração com vários parceiros e também com a Sony Group. Uma dessas parcerias mais importantes é o nosso trabalho conjunto com a Sony Pictures para adaptar várias propriedades de jogos para filme ou série, sendo que 10 projetos já estão em estágios variados de desenvolvimento”, comentou o executivo.

(Fonte: Sony/Divulgação)(Fonte: Sony/Divulgação)Fonte:  Sony 


Mas o que vem por aí?

Até o momento, sabemos de um projeto em andamento e com data de lançamento confirmada (neste caso, o filme de Uncharted, que deve chegar às telonas em fevereiro de 2022), além de outros três já anunciados: o filme de Ghost of Tsushima (com o diretor de John Wick), uma série de Twisted Metal e a série de The Last of Us.

Vale ressaltar que recentemente o site New York Times revelou que a Sony não pretende fazer nada do gênero envolvendo God of War. Tem algum outro palpite do que vem por aí? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.