Spider-Man 2: vilão Venom tem imagem inédita e detalhes da trama revelados; confira

2 min de leitura
Imagem de: Spider-Man 2: vilão Venom tem imagem inédita e detalhes da trama revelados; confira
Imagem: Reprodução/Insomniac Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Insomniac Games revelou nesta quarta-feira (19) uma imagem inédita de Venom de Marvel’s Spider-Man 2. Além do visual do personagem, o diretor criativo sênior da desenvolvedora, Bryan Intihar; diretor de narrativa sênior, Jon Paquette e a diretora de arte sênior, Jacinda Chew, falaram detalhes sobre a história do vilão.

As informações foram divulgadas em entrevista dada por Intihar ao site EW. Os executivos não revelaram com detalhes, mas as falas deles praticamente confirmam que Harry Osborn será mesmo o simbionte, como as cenas pós-créditos do jogo de 2018 sugerem.

A dublagem de Venom será feita pelo ator Tony Todd, que se notabilizou no cinema por interpretar o assassino sobrenatural Candyman. “Tudo o que conversamos sobre Venom [com o ator Tony Todd] foi sobre aquela sensação de força, aquela sensação de medo, aquela sensação opressiva [do vilão], que é tão diferente de Peter. E Tony abraça isso completamente na performance”, afirmou Intihar. Confira, a seguir, a imagem inédita do antagonista:

Venom

O diretor criativo explicou que na fase de concepção do projeto, eles pensaram que o vilão teria motivações parecidas com a do Doutor Octopus. Ele diz que o enredo de Venom é muito sobre “poder, sobre força, sobre ser menosprezado, sobre Peter [Parker] estar muito envolvido em sua criação”.

Jon Paquette explicou que um dos temas do game é “o que acontece quando a escuridão toma conta”. Ele reforçou que a continuação de Marvel’s Spider-Man será bastante sombria e dramática.

O contraponto do Homem-Aranha

Jacinda Chew argumentou para o site EW que assim como nos quadrinhos e filmes, em Marvel’s Spider-Man 2 o Venom será o outro lado da moeda do Homem-Aranha. O vilão simbionte fará, inclusive, com que o Amigão da Vizinha precise fazer sacrifícios pessoais, o que é outro tema bastante recorrente nas histórias do herói.

Chew contou ainda que a aparência de Venom é totalmente justificada dentro da trama, já que os detalhes do design serão explicados. Neste sentido, o símbolo da aranha branca na parte da frente do corpo do vilão terá uma explicação, por exemplo.

“Um dos desafios que tivemos durante a produção foi: o quanto [Venom] fala?”, revelou. “Lembro que fizemos alguns conceitos no início e pensamos, o Venom tem lábios? Ele ri? Ele sorri? Ele franze a testa?”, acrescentou.

Os executivos também defenderam que Venom é o resultado do hospedeiro mais o simbionte. “Você não consegue Venom sem que os dois estejam unidos”, finalizou Intihar.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 20 de outubro de 2023.

Jogo Marvel’s Spider-Man 2

Imagem: Jogo Marvel's Spider-Man 2, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Spider-Man 2, PlayStation 5

O jogo mais aguardado do ano está em pré-venda! Antecipe sua compra e desfrute com exclusividade dos conteúdos bônus do jogo: trajes especiais, dispositivos e habilidades especiais! Alterne entre Peter Parker e Miles Morales e aproveite!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.