Candyman: vídeo revela ligação do novo filme com o original; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Candyman: vídeo revela ligação do novo filme com o original; veja!
Imagem: Universal Pictures/Reprodução

Estreou nesta quinta-feira (26) nos cinemas brasileiros o filme A Lenda de Candyman, novo projeto do produtor Jordan Peele (Corra! e Nós) que é dirigido por Nia DaCosta (Passando dos Limites). A história pretende ser um reboot de O Mistério de Candyman (1992), mas a ligação entre os dois nunca ficou muito clara. Um novo clipe do longa-metragem explicou, porém, a correlação.

Chamado de “Helen Lyle Urban Legend”, o vídeo lembra uma das principais personagens da produção de 1992. Helen Lyle (interpretada por Virginia Madsen) era uma estudante que acabou morrendo queimada após uma tentativa de evocar a entidade que dá nome ao filme.

No vídeo promocional, parte dos acontecimentos do Candyman original é narrado pelo personagem Troy Cartwright (Nathan Stewart-Jarrett), que relembra inclusive o roubo do bebê cometido por Helen Lyle, o quase sacrifício da criança e a morte da protagonista no fogo.

Confira, abaixo, o clipe:

As referências deixam claro que a produção recém-lançada se trata mesmo de um reboot que não esquece e faz referências ao longa-metragem original. Além de relembrar a produção de 1992, o próprio ator Tony Todd refaz seu papel como a entidade assassina Candyman.

O elenco do novo filme ainda conta com atores como Yahya Abdul-Mateen II, Kyle Kaminsky, Vanessa Williams, Colman Domingo, Brian King, Miriam Moss, Rebecca Spence, Carl Clemons-Hopkins, Christina Clark e Heidi Grace Engerman.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.