PlayStation Showcase: veja resumo com todos os trailers do evento

3 min de leitura
Imagem de: PlayStation Showcase: veja resumo com todos os trailers do evento
Imagem: Divulgação/PlayStation

A Sony realizou uma nova edição do PlayStation Showcase nesta quarta-feira (24) para revelar detalhes dos novos jogos que chegam ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2023 e além. O evento teve mais de uma hora de duração e também serviu de palco para anúncios bombásticos da marca.

Entre os destaques estão jogos que vinham sendo especulados há muito tempo, com destaque para o remake de Metal Gear Solid 3. Além disso, Alan Wake 2, Dragon's Dogma 2 e Marvel's Spider-Man 2 também roubaram os holofotes. Nas linhas a seguir, o Voxel traz o tradicional resumão com tudo o que rolou no evento. Confira:

Fairgame$

Desenvolvido pela Haven Studios, Fairgame$ é um novo jogo como serviço que abriu a apresentação da Sony com o seu primeiro teaser. O jogo segue sem previsão de lançamento ou detalhes de gameplay.

Marathon

Conhecida por produzir Halo e Destiny, a Bungie anunciou o jogo de tiro Marathon durante o PS Showcase. Planejado para chegar ao PC, PS5 e Xbox Series X e S, o game ressuscita uma antiga franquia da empresa como um shooter de extração PvP de ficção científica. A data de lançamento ainda não foi revelada.

Sword of the Sea

Com uma estética semelhante a Journey, Sword of the Sea é o novo jogo da mesma desenvolvedora e promete uma experiência contemplativa e com uma movimentação fluida. Uma data de lançamento não foi revelada.

Phantom Blade 0

Phantom Blade 0 é o novo jogo da S-Game anunciado durante o PlayStation Showcase. Ele traz uma gameplay que remete a sucessos do gênero soulslike, incluindo Sekiro: Shadows Die Twice e Nioh. Ele ainda não tem data de lançamento.

Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Confirmando rumores, Metal Gear Solid 3: Snake Eater teve um remake anunciado para PC e consoles. O jogo segue sem previsão de lançamento, mas a Konami promete que será bastante fiel ao jogo original de 2004.

Foamstars

Foamstars é um novo jogo de tiro multiplayer da Square Enix que remete à franquia Splatoon, da Nintendo. O jogo está em desenvolvimento para PS4 e PS5, mas segue sem uma previsão de lançamento anunciado.

Assassin's Creed Mirage

Após muita espera, Assassin's Creed Mirage finalmente recebeu um novo trailer de gameplay. A nova entrada na franquia da Ubisoft promete ser mais fiel às suas origens e também teve a sua data de lançamento confirmada: 12 de outubro de 2023.

Alan Wake 2

Confirmando rumores, Alan Wake 2 teve sua data de lançamento revelada para 17 de outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Esta também foi a primeira vez que os fãs tiveram a oportunidade de conferir a gameplay do jogo da Remedy Entertainment.

Dragon's Dogma 2

Continuação de uma das franquias mais queridas da Capcom, Dragon's Dogma 2 recebeu seu primeiro trailer repleto de cenas de gameplay. O jogo está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series.

Granblue Fantasy Relink

Novo RPG de ação da Cygames, Granblue Fantasy Relink recebeu mais um trailer de gameplay recheado de ação. O jogo traz vários personagens icônicos da série, que é conhecida pelo seu gacha para dispositivos móveis. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas o jogo chega em 2023.

Five Nights at Freddy's Help Wanted 2

A clássica franquia de terror com animatrônicos está de volta em Five Nights at Freddy's Help Wanted 2. O jogo segue a cargo da Steel Wool Studios e tem lançamento marcado para o fim de 2023, mas sem uma data definida até o momento.

Marvel's Spider-Man 2

Próximo lançamento da Insomniac Games, Marvel's Spider-Man 2 é um dos jogos mais aguardados de 2023. Durante o evento, ele finalmente ganhou sua primeira demonstração de gameplay com os dois Homens-Aranha em ação, além do simbionte e até mesmo Kraven, o caçador. O lançamento está marcado para o fim do ano, somente para PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.