Foamstars é jogo 'estilo' Splatoon anunciado para PlayStation

1 min de leitura
Imagem de: Foamstars é jogo 'estilo' Splatoon anunciado para PlayStation
Imagem: Divulgação/Square Enix

Desenvolvido pela Square Enix, Foamstars foi um dos anúncios curiosos do PlayStation Showcase desta quarta-feira, 24. O jogo está previsto somente para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas segue sem uma data de lançamento até o momento.

Conforme os primeiros detalhes, Foamstars é um jogo de tiro em terceira pessoa que traz partidas entre duas equipes de quatro jogadores. A premissa remete bastante a Splatoon, da Nintendo, pois os personagens utilizam armas que disparam bolhas de sabão e preenchem o cenário com cores referentes a cada time.

O trailer destaca uma cidade moderna repleta de neon, enquanto os personagens têm uma estética "anime" e apresentam várias armas e formas diferentes de se jogar. Eles contam, ainda, com a possibilidade de navegar entre o sabão com pranchas de surfe e têm acesso a habilidades especiais para causar um dano devastador em área.

No momento dessa reportagem, o site oficial do jogo está fora do ar e muitas informações ainda são escassas. Não seria de se estranhar, também, caso o jogo recebesse algum tipo de Beta para que os usuários pudessem testar antes do lançamento oficial. Tudo isso ainda deve ser confirmado pela desenvolvedora, no entanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.