Five Nights at Freddy's Help Wanted 2 é anunciado; veja teaser

1 min de leitura
Imagem de: Five Nights at Freddy's Help Wanted 2 é anunciado; veja teaser
Imagem: Divulgação/PlayStation

Five Nights at Freddy's Help Wanted 2 é a sequência da franquia viral de terror com criaturas animatrônicas que está a caminho dos consoles PlayStation. O jogo foi revelado oficialmente durante o PlayStation Showcase, da Sony, nesta quarta-feira (24) e tem lançamento agendado para o fim de 2023, ainda sem uma data especificada.

Conforme os primeiros detalhes, o jogo está a cargo da Steel Wool Studios, que é a mesma responsável pelo primeiro Help Wanted e também por Security Breach, que entregou uma nova proposta na franquia com a possibilidade de explorar os cenários aterrorizantes livremente.

O vídeo de revelação mostra o protagonista preso em um elevador que está em queda livre, enquanto se prepara para retornar ao seu infortuno trabalho. O trailer, no entanto, não traz detalhes de gameplay. Ao fim, é possível conferir que os sustos, que são marca registrada da série, também estão de volta.

Até o momento, os detalhes são bastante escassos e as plataformas para as quais o jogo estará disponível sequer foram anunciadas. O fato é que o jogo reitera o bom momento da franquia em múltiplas mídias, já que um longa-metragem de Five Nights at Freddy's também está em produção e recebeu recentemente um teaser assustador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.