GTA 6: vaza período em que o jogo deve se passar - rumor

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: vaza período em que o jogo deve se passar - rumor
Imagem: Rockstar Games/Divulgação

Um novo suposto vazamento pode ter indicado o período no qual GTA 6 deve se passar. A informação foi publicada em um perfil no Twitter, agora suspenso, contendo o que seriam pequenos clipes do próximo jogo da Rockstar Games.

Na publicação, feita pelo perfil GTA6posts, haviam supostas evidências de que a trama de Grand Theft Auto 6 poderia ser situada no período entre o fim da década de 1990 e começo dos anos 2000. Veja quais!

Site estima década em que se passa GTA 6

Segundo o site ScreenRant, é possível ver um posto de gasolina vendendo cigarros a US$ 4,10 em um dos novos vídeos vazados. Em GTA 5, lançado originalmente em 2013, o mesmo item custava US$ 6.

Diante dos valores, considerando fatores como a inflação e o custo do cigarro ao longo dos anos, a reportagem estimou um possível período teórico para os eventos de GTA 6Apesar de interessante, vale ressaltar que nenhuma dessas informações foi confirmada pela Rockstar Games — assim, devendo ser tratadas como um rumor.

De volta para o passado?

Caso GTA 6 seja realmente situado no passado, ele tomará uma direção oposta aos últimos jogos da série. Enquanto Grand Theft Auto 4 e Grand Theft Auto 5 eram contextualizados no período correspondente à sua época de lançamento, seu sucessor retornaria à moda dos títulos mais antigos, como Vice City e San Andreas — que se passavam nas décadas de 1980 e 1990, respectivamente.

Nesse contexto, vídeos vazados por um hacker no ano passado, e confirmados pela Rockstar Games, também indicavam que teremos uma mulher como protagonista da trama de GTA 6. Além disso, até o momento, há poucas informações oficiais sobre o próximo jogo da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.