GTA 6 dublado e mais: veja os novos rumores sobre o game

2 min de leitura
Imagem de: GTA 6 dublado e mais: veja os novos rumores sobre o game
Imagem: Rockstar Games

Nos últimos dias, diversos rumores envolvendo GTA 6 tomaram a internet. Desde relatos de alguém que supostamente já viu o novo título da série Grand Theft Auto até o vazamento da data do evento de revelação do jogo.

Assim, caso tenha perdido alguma informação, o Voxel preparou um compilado com todos os novos rumores sobre o jogo que estão circulando na internet e que estão deixando os fãs ansiosos.

Suposta data de revelação

Segundo rumores divulgados recentemente na internet, não será preciso esperar muito pelo evento de revelação do jogo. Isso porque a Take-Two Interactive, distribuidora de GTA 6, supostamente pretende realizar um evento para apresentar o jogo já no próximo dia 17 de maio.

Além disso, o usuário do Twitter "mnm345" ressaltou que um teaser ou trailer do jogo pode ser divulgado antes disso, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs. Só o tempo dirá se a informação é real e não será necessário esperar muito para descobrir.

Suposta gameplay vazada de GTA 6. (Fonte: Twitter / Reprodução)Suposta gameplay vazada de GTA 6. (Fonte: Twitter / Reprodução)Fonte:  Twitter 

Criador de conteúdo pode ter visto o jogo

"GTA 6 é algo inesquecível", afirmou um criador de conteúdo que disse já ter visto (ou até jogado) o jogo.

O rapper e criador de conteúdo conhecido como HipHopGamer chamou a atenção ao compartilhar uma foto em seu perfil no Twitter ao lado do CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick. Na legenda, o influenciador disse: "Fiquem animados, é só o que posso dizer! Eu amo a Rockstar Games".

Além disso, dando a entender que Zelnick pode ter mostrado algo do jogo a ele, o rapper alertou: "GTA 6 será um momento para ser lembrado para sempre".

À esquerda, o rapper e criador de conteúdo conhecido como HipHopGamer. À direita, o CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick. (Fonte: Twitter / Reprodução)À esquerda, o rapper e criador de conteúdo conhecido como HipHopGamer. À direita, o CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick. (Fonte: Twitter / Reprodução)Fonte:  Twitter 

GTA 6 pode ter dublagem em português

Ao contrário de GTA 5, os fãs esperam que a Take-Two Interactive e a Rockstar Games invistam em dublagem em português do Brasil para o novo título da série, assim como outras empresas têm feito. E isso pode de fato acontecer.

O YouTuber "Lofailou" levantou uma teoria que pode confirmar que GTA 6 terá dublagem em nosso idioma. O criador de conteúdo analisou a participação do diretor de dublagem Felipe Grinnan e da dubladora Michelle Giudice em uma transmissão ao vivo do Flow Games Podcast.

Na ocasião, Grinnan revelou que trabalha em um jogo secreto e, em tom de suspense, contou que o tal jogo já havia sido mencionado há pouco pelos apresentadores. E adivinhe só?! GTA 6 foi pauta do episódio quando o grupo comentava sobre vazamentos na indústria de games.

Veja abaixo:

Vale mencionar que todas essas informações devem ser tratadas como rumores, uma vez que nada foi confirmado por fontes oficiais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.