Filme Super Mario Bros. vai ter sequência? Veja o que sabemos

2 min de leitura
Imagem de: Filme Super Mario Bros. vai ter sequência? Veja o que sabemos
Imagem: Universal Pictures/Divulgação

Lançado na semana passada, o filme Super Mario Bros. é a mais nova aposta baseada em jogos para cinema, sendo uma das poucas adaptações bem-sucedidas na categoria. Extremamente popular, o longa estreou no topo das bilheterias, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, entregando uma aventura que agradou fãs de todas idades.

Considerando o rico universo da franquia da Nintendo, o público já está ansioso para a próxima aventura dos encanadores mais queridos da cultura pop. Afinal, há planos para uma sequência?

Filme Super Mario Bros. vai ter continuação?

Até o momento nada foi confirmado, mas, dado o sucesso que o filme vem fazendo em todo o mundo, é muito provável que o anúncio da continuação da aventura de Mario e Luigi seja feito em breve.

Afinal, quem seria louco de deixar passar a oportunidade de lançar uma sequência para o filme que quebrou recordes e já é a maior bilheteria para uma adaptação de video games nos cinemas, não é mesmo? Em apenas seus primeiros cinco dias de exibição, o longa acumulou um total de U$ 376,5 milhões (algo em torno de R$ 1,84 bilhão) na bilheteria global, com potencial de aumentar ainda mais estes valores enquanto estiver disponível nas telonas.

Quando sai a sequência de Super Mario Bros.?

Como ainda não foi anunciada, a praticamente inevitável sequência de Super Mario Bros. ainda não tem data para chegar aos cinemas. Mas fique de olho, pois publicaremos novidades sobre a possível continuação assim que elas forem divulgadas.

O que há na cena pós-créditos de Super Mario Bros.?

Como dissemos anteriormente, uma sequência é quase inevitável — tendo até mesmo cenas após os créditos indicando que vem mais aventura por aí.

Na última cena pós-créditos de Super Mario Bros., vemos o que parecem ser os esgotos do Brooklyn e, entre os canos, nos é mostrado um icônico ovo de Yoshi chocado. Ou seja, podemos esperar que o dinossaurinho verde se encontre com Mario e sua turma no próximo filme.

É possível ainda que a sequência foque um pouco mais na misteriosa origem da Princesa Peach, que não apenas não tem lembranças de seus pais como não faz ideia de como chegou ao Reino dos Cogumelos.

No próximo filme, Mario deve finalmente encontrar Yoshi, seu fiel companheiro de aventuras. (Fonte: Nintendo / Divulgação)No próximo filme, Mario deve finalmente encontrar Yoshi, seu fiel companheiro de aventuras. (Fonte: Nintendo / Divulgação)Fonte: Nintendo

Outros personagens famosos e adorados pelos fãs, como Wario, Waluigi e Daisy também poderiam dar as caras na continuação. Rosalina, a "mãe" dos Lumas em Super Mario Galaxy, também é uma forte candidata. Afinal, a presença da estrelinha Lumalee no filme já abriu as portas para esta possibilidade.

Com grandes nomes de Hollywood no elenco original — incluindo Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach e Jack Black como Bowser —, o filme Super Mario Bros. é uma parceria da Nintendo com a Universal Pictures e o estúdio Illumination. Com histórico de respeito, são também os produtores de sucessos como Meu Malvado Favorito, Minions e Pets - A Vida Secreta dos Bichos.

No Brasil, o título também contou com um elenco de peso emprestando suas vozes para os personagens Nintendo, com Raphael Rosatto como Mario, Carina Eiras como a Princesa Peach e Marcio Dondi como Bowser.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.