Minions 2: A Origem de Gru - filme tem trailer inédito divulgado; veja!

Imagem de: Minions 2: A Origem de Gru - filme tem trailer inédito divulgado; veja!
Imagem: Universal Pictures

Nesta quarta-feira, 30, a Universal Pictures divulgou um trailer inédito de Minions 2: A Origem de Gru (Minions: The Rise of Gru, no original), o próximo longa da série de filmes Meu Malvado Favorito.

Nas imagens divulgadas, podemos ver que os produtores continuaram apostando na tradicional fórmula do filme, que combina cenas de ação com muito humor.

Confira o trailer na íntegra:

Desde o anúncio da produção de Minions 2: A Origem de Gru, os fãs da franquia têm criado uma grande expectativa, uma vez que o longa foi desenvolvido como forma de comemorar os 10 anos do lançamento do primeiro filme da série de animação.

No entanto, devido à pandemia, a data de lançamento precisou ser adiada duas vezes, fazendo com que o filme esteja previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2022, no dia 1º de julho.

Além disso, a Universal Filmes já tinha divulgado um trailer do filme no começo do ano, mostrando cenas diferentes das divulgadas neste novo vídeo. Veja!

Minions 2: A Origem de Gru: saiba mais sobre o filme

(Universal Studios/Reprodução)(Universal Studios/Reprodução)Fonte:  Universal Studios 

Previsto para chegar aos cinemas durante o verão norte-americano, Minions 2: A Origem de Gru está com a divulgação a todo vapor. De acordo com os trailers e as informações divulgadas pela Universal Studios, os espectadores do filme irão acompanhar a vida de Gru durante a adolescência, quando ele tenta roubar uma jóia rara para fazer parte de um grupo de ladrões.

Além de contar com a direção de Kyle Balda, o mesmo diretor dos outros filmes da franquia, o longa também contará com Chris Meledandri, Janet Healy e Chris Renaud na produção.

Outra grande novidade é que, além do tradicional elenco de vozes dos personagens, como Steve Carell, Pierre Coffin, Russell Brand e Julie Andrews, o longa também contará com a participação de Taraji P. Henson, Michelle Yeoh, Jean-Claude Van Damme, Lucy Lawless, Dolph Lundgren, Danny Trejo, Alan Arkin, RZA, Brian Stepanek, Bill Hader, Maya Rudolph e John DiMaggio.

No Brasil, os títulos que integram a série de filmes estão disponíveis em diversas plataformas de streaming, como Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.