Cenas pós-crédito de Super Mario Bros dá pistas de continuação

2 min de leitura
Imagem de: Cenas pós-crédito de Super Mario Bros dá pistas de continuação
Imagem: Super Mario Bros Movie/Divulgação

A pergunta "Super Mario Bros. O Filme tem cena pós-credito?" soa um tanto ingênua. Afinal, em 2023, é quase uma regra que toda produção de Hollywood tenha pelo menos uma cena pós-crédito. E, claro, a adaptação de uma franquia de jogos de videogame tão amada não ficaria fora dessa!

Confira a seguir mais detalhes sobre o que acontece depois que o filme acaba. Mas cuidado, se você quer vivenciar as surpresas no cinema, fique alerta, pois o texto a seguir traz spoilers.

O que acontece na cena pós-créditos? 

A primeira cena extra é uma repetição de uma piada que já tinha aparecido antes no filme. O Bowser, interpretado pelo Jack Black na versão original, é um vilão bem conhecido dos jogos, mas aqui ele também é um pouco romântico - a paixão dele pela Princesa Peach é o que o leva a atacar o Reino dos Cogumelos.

Ao piano, Bowser expressa seu amor pela Princesa PeachAo piano, Bowser expressa seu amor pela Princesa PeachFonte:  Illumination/Reprodução 

E isso resulta em um dos momentos mais engraçados do filme: Jack Black tocando piano e cantando "Peaches, Peaches, Peaches, I looooooooooooooooove you!". É uma música terrível, mas tão ruim que é boa, sabe? A cantoria é repetida por Bowser na cena pós-crédito, mesmo depois de ter sido derrotado pelos irmãos Mario.

Pistas para a continuação

Em Super Mario World 2: Yoshi's Island, Yoshi cuida de um bebê Mario em uma jornada para resgatar o irmão de Mario das garras de KamekEm Super Mario World 2: Yoshi's Island, Yoshi cuida de um bebê Mario em uma jornada para resgatar o irmão de Mario das garras de KamekFonte:  Super Mario World 2: Yoshi's Island 

A segunda cena bônus é a famosa isca para a sequência que todo filme precisa ter. É uma cena rápida, com um ovo branco e verde sendo chocado, o que indica que o nosso querido Yoshi está chegando ao Reino dos Cogumelos. Isso quer dizer que talvez ele apareça em uma sequência, quem sabe até numa visita à Ilha dos Yoshi. Super Mario World teve sua continuação com Super Mario World 2: Yoshi's Island, então por que não ter um filme sequencial?

Inclusive, o CEO da Illumination, Chris Meledandri, teve sua paixão despertada pela franquia Mario quando ele assistiu o filho jogando Super Mario World lá em 1991. Curiosamente, esse é o mesmo jogo que apresentou o Yoshi. Será que o chefão da Illumination é um grande fã do dinossauro verdinho? Bom, só o tempo vai dizer.

Com previsão de arrecadar mais de 125 milhões de dólares na estreia de cinco dias, é melhor os cinemas se prepararem para a enxurrada de fãs fantasiados de Mario e Luigi. Se a bilheteria do filme Super Mario Bros. for um sucesso como previsto, com certeza teremos uma sequência. Enquanto isso, aproveite que o filme entrou em cartaz em hoje em todo o Brasil!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.