Counter Strike 2 será lançado para celular e consoles PS5 e Xbox?

1 min de leitura
Imagem de: Counter Strike 2 será lançado para celular e consoles PS5 e Xbox?
Imagem: Valve

Com o lançamento do tão aguardado Counter-Strike 2, os jogadores de PC já estão aproveitando o hype e mergulhando completamente de cabeça na jogatina do teste. Porém, muitos fãs de consoles estão se perguntando se também poderão curtir o CS2. Enquanto isso, outros estão especulando se poderemos ver uma versão mobile do game em algum momento.

Neste artigo, examinamos as últimas informações sobre essas duas questões e o que os jogadores podem esperar sobre o FPS da Valve!

Counter Strike 2 vai ser lançado para os consoles?

Fonte:  Valve 

De acordo com as informações divulgadas, uma versão de testes está disponível apenas para PC a partir de 22 de março para usuários selecionados, e o jogo completo será lançado entre junho e setembro. Porém, quanto aos consoles, a desenvolvedora ainda não revelou nenhuma intenção de lançar o game no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S ou Nintendo Switch.

Porém, existe uma possibilidade já que em 2012, o CS:GO foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas foi abandonado posteriormente devido à má recepção dos players.

Counter Strike 2 vai ter versão mobile?

Fonte:  Valve 

Embora o jogo seja exclusivo para PC neste momento, de acordo com o site Dot Esports, recentemente surgiram rumores sobre uma possível versão para celulares por conta de um suposto código-fonte encontrado. Apesar de nada tenha sido oficialmente confirmado pela Valve, muitos jogadores estão na expectativa de que a empresa lance uma versão mobile.



Ainda que o lançamento de um port mobile de Counter Strike 2 ainda seja incerto, aina existe a esperança que a Valve faça isso no futuro. Vale lembrar que a engine Source 2 suporta iOS e Android, o que facilitaria o lançamento do jogo para essas plataformas. No entanto, é importante ressaltar que, se isso realmente acontecer, o game pode apresentar diferenças significativas em relação à versão para PC, devido às diferenças de hardware.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.