Counter Strike 2 pirata: jogo vaza por torrent antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Counter Strike 2 pirata: jogo vaza por torrent antes do lançamento
Imagem: Reprodução/Steam

O FPS competitivo Counter Strike 2, anunciado e liberado em fase beta recentemente, acaba de ter uma versão vazada por meio de torrent. O game, que atualmente só pode ser acessado por alguns jogadores convidados na Steam, teve seus arquivos liberados em plataformas de compartilhamento online sem autorização da desenvolvedora.

A fase beta de Counter Strike 2 liberou o game apenas para alguns jogadores em CS:GO, obedecendo um critério de assiduidade em modos de jogador contra jogador, assim como confiabilidade na Steam. O acesso antecipado também chegou para alguns jogadores profissionais e organizações que competem nos principais torneios da modalidade.

Mais detalhes da versão pirata de CS2

O arquivo disponível para download via torrent foi descoberto por um usuário Artie Yamamoto e compartilhadas pelo site Insider Gaming. O download tem 18,92 GB e cerca de 2.664 arquivos, tendo inclusive o executável cs2.exe. As informações compartilhadas indicam ainda que o conteúdo é oficial, uma vez que os arquivos contam com assinatura digital da Valve, conforme pode ser verificado nas imagens compartilhadas.

CS2Imagem dos arquivos da versão pirata de CS2Fonte: Twitter

A versão disponível para download por torrent ainda não é a compilação completa do game que deve chegar oficialmente entre junho e setembro, tendo apenas um modo single player e nenhum acesso a modalidade Multiplayer. A versão beta oficialmente disponível oferece o mapa Dust2 e permite jogatina online.

É seguro baixar CS2 pirata?

Enquanto as expectativas dos jogadores estão altas, a dica do Voxel é ficar longe das versões piratas de Counter Strike 2. O jogo será lançado gratuitamente pela Valve nos próximos meses e chegará como uma atualização gratuita para CS:GO, que já pode ser jogado na Steam sem custos.

Com o hype em torno do jogo, a tendência é que o nome de CS2 seja utilizado para espalhar golpes e vírus online. Com isso em mente, a melhor forma de se preparar para o lançamento é já ir jogando CS:GO, pois, quem sabe, a Valve libere o acesso antecipado para mais jogadores em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.