Cheats de Gran Turismo 4 são descobertos após quase 20 anos

1 min de leitura
Imagem de: Cheats de Gran Turismo 4 são descobertos após quase 20 anos
Imagem: Polyphony Digital

Quase 20 anos depois do lançamento de Gran Turismo 4, os fãs ganharam um novo motivo para ficarem hypados e curtir o simulador novamente. No fim de semana passado, um jogador experiente descobriu códigos de trapaça no jogo de PS2 que nunca haviam sido encontrados anteriormente na franquia.

Até agora, ninguém sabia que o título tinha cheats escondidos e como eles permaneceram ocultos por tanto tempo é uma grande incógnita. Também não sabemos exatamente como o player realizou essa façanha.



Para poder ativar os códigos, é necessário que se passem 365 dias no jogo. Além disso, eles são bastante complexos, com combinações que incluem instruções, botões e gatilhos. Por exemplo, um código que permite ganhar 10.000.000 CR instantaneamente é: Select, Esquerda, Direita, Direita, Baixo, Cima, Cima, Esquerda, Baixo, Cima, Direita, Esquerda, Baixo, L1, R1, Select.

Para quem quiser acessar a lista completa de todos os truques, é só visitar o site The Cutting Room Floor, que conta com instruções detalhadas sobre como utilizá-los.

Com essa nova descoberta, com certeza muitos fãs da franquia icônica de corrida vão voltar para o game para ter uma nova experiência. E vocês? Também estão pensando em jogar novamente o Gran Turismo 4? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.