Assassin's Creed Codename Red será focado no stealth [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Codename Red será focado no stealth [RUMOR]
Imagem: Ubisoft

Segundo informações divulgadas pelo portal Insider Gaming, Assassin's Creed Codename Red retornará às raízes da série, com foco no combate furtivo, em que a estratégia é superior ao uso da força, em contraste com o jogo mais recente da franquia, Assassin's Creed Valhalla.

De acordo com o site, a Ubisoft Quebec tem como objetivo criar algo semelhante aos jogos Splinter Cell ou Hitman, Em que a cautela e a furtividade são essenciais para o sucesso das missões. Nesses títulos, é possível ocultar corpos caídos no chão, usar disfarces e se esconder entre objetos no cenário para pegar os inimigos desprevenidos.

Além disso, o jogo que se passará no Japão feudal contará com dois protagonistas: uma samurai feminina e um shinobi africano que aprendeu o caminho do Credo. Embora pouco tenha sido revelado oficialmente sobre Assassin's Creed Codename Red, seu lançamento está previsto para o próximo ano, 2024.

Outras notícias sobre a franquia incluem a possível chegada de quatro novos jogos, incluindo um para VR, e a declaração da Ubisoft de que tem muito a mostrar na E3, se o evento acontecer.

Vale lembrar que as informações sobre o jogo são rumores, já que a Ubisoft ainda não divulgou quase nada oficialmente.

Mas, e aí, te agrada a ideia de Assassin's Creed voltar às suas raízes? Conta pra gente no Twitter do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.