4 novos Assassin's Creed estão a caminho, um deles para VR [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: 4 novos Assassin's Creed estão a caminho, um deles para VR [RUMOR]
Imagem: Repositório de imagens NZN

Inegavelmente, Assassin's Creed é uma das franquias de maior sucesso do mundo dos games. Ciente disso, a Ubisoft pretende apostar forte na série nos próximos anos. Além do promissor Assassin's Creed Mirage, a Ubi já anunciou que está trabalhando nos projetos Assassin's Creed Codename Red, Assassin's Creed Codename Jade e Assassin's Creed Hexe, e segundo informações do Insider Gaming, tem muito mais a caminho.

De acordo com o conhecido insider Tom Henderson, a Ubisoft está trabalhando em quatro novos jogos além dos títulos já anunciados. Esses seriam:

  • Assassin's Creed CodenameNebula, que se passaria em três cenáris: na Índia, no Império Asteca e no Mediterrâneo. O projeto estaria sob responsabilidade da Ubisoft Sofia.
  • Assassin's Creed Codename: Raid, uma experiência multiplayer free to play da franquia que coloca até quatro jogadores para jogarem de maneira cooperativa. O jogo estaria nas mãos da Ubisoft Chengdu.
  • Assassin's Creed Codename: Echoes, título que também aposta no multiplayer, porém pouco se sabe sobre a proposta do projeto que tem como responsável a Ubisoft Annecy.
  • Assassin's Creed Codename: Nexus (que supostamente será apresentado durante a E3) é a experiência em realidade virtual da franquia.

Ainda segundo Henderson, a Ubisoft estaria disposta a retornar ao esquema de lançamento anual da franquia. Sendo assim, Assassin's Creed Mirage será lançado ainda este ano, junto com Assassin's Creed Codename: Nexus. Posteriormente, em 2024, seria lançado Codename RED, seguido por Assassin's Creed Invictus em 2025 e Assassin's Creed Hexe em 2026.

Vale reforçar que as datas podem mudar e que a informação deve ser tratada como um rumor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.