Ubisoft: estúdio Massive está à procura especialistas de monetização

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft: estúdio Massive está à procura especialistas de monetização
Imagem: Massive Entertainment

O estúdio Massive Entertainment, responsável por jogos como Assassin's Creed: Revelations, Far Cry 3, Tom Clancy's The Division e Avatar: Frontiers of Pandora, anunciou a abertura de vagas para especialistas em monetização. A companhia é subsidiária da Ubisoft desde 2008 e está desenvolvendo grandes jogos, incluindo um novo jogo de mundo aberto de Star Wars.

A companhia listou as vagas em seu site oficial, anunciando que está a procura de profissionais na área. Apesar de não ter revelado para qual projeto é o emprego, é possível que a vaga esteja relacionada ao novo jogo da saga Star Wars, já que ele é em mundo aberto e, provavelmente, possibilitará microtransações — ou, quem sabe, para o game de Avatar.

Ground Control, para Windows, foi o primeiro jogo da Massive Entertainment.Ground Control, para Windows, foi o primeiro jogo da Massive Entertainment.Fonte:  Massive Entertainment 

Especialista em monetização

“Os especialistas em monetização da Ubisoft contribuem para o sucesso financeiro de nossos jogos, moldando estratégias que aumentam a lucratividade, respeitando nossos jogadores e a essência de cada jogo”, foi publicado na descrição da vaga.

Segundo a descrição do trabalho, os especialistas não devem começar a trabalhar no projeto ao serem contratados, apenas após um processo de aprendizagem da Ubisoft — lá, eles aprenderão sobre a "geração de receitas de maneira justa e com valor agregado". Após essa etapa, eles entrarão em um dos projetos da Massive Entertainment.

Por enquanto, poucas informações foram divulgadas sobre o novo jogo da franquia Star Wars. Contudo, o diretor criativo da Massive, Julian Gerighty, publicou uma imagem no Twitter sugerindo que mais informações serão reveladas em 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.