Avatar: Frontiers of Pandora é anunciado para 2022

1 min de leitura
Imagem de: Avatar: Frontiers of Pandora é anunciado para 2022
Imagem: Ubisoft/Reprodução

O Boticário

A Ubisoft apresentou, neste sábado (12), durante a E3 2021, um trailer de Avatar: Frontiers of Pandora, jogo baseado em um dos filmes de maior bilheteria da história. O game será lançado em 2022 para PS5, Xbox Series X/S, Google Stadia e Amazon Luna.

O projeto, que foi anunciado há muitos anos, não ganhava novidades desde meados de 2017. Anteriormente, ele era chamado somente de "The Avatar Project".  Confira, abaixo, o vídeo de revelação.

A desenvolvedora explicou que o jogo foi construído usando a última versão do motor gráfico Snowdrop. De acordo com a empresa, o título "dá vida ao mundo fascinante de Pandora com toda sua beleza e perigo em uma experiência imersiva e aberta".

Também foi dito que o game será uma história independente, não tendo necessariamente correlação com os filmes. O jogador entrerá na pele de um Na'vi para encarar uma jornada por uma parte "nunca antes vista de Pandora".

No quesito gameplay, o jogo será 1ª pessoa, mundo aberto e é uma colaboração Lightstorm Entertainment e Disney. A primeira é a companhia responsável por filmes como Alita: Anjo de Combate e Exterminador do Futuro 2.

E aí, o que achou do trailer de Avatar: Frontiers of Pandora? Ficou empolgado com o vídeo? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.