LoL: Gwen ganha vida em cosplay encantador feito por fã

1 min de leitura
Imagem de: LoL: Gwen ganha vida em cosplay encantador feito por fã
Imagem: Riot Games

League of Legends (LoL) é o MOBA da Riot Games que conta com uma legião de fãs e também com um dos cenários competitivos de maior sucesso quando o assunto são os esportes eletrônicos, chamados de eSports. O jogo tem personagens deslumbrantes e muito bem construídos pela Riot, como é o caso da Gwen, uma das heroínas preferidas das cosplayers na hora de criarem suas reimaginações.

Gwen foi justamente a personagem escolhida pela artista White fox para celebrar o Natal. Confira abaixo.


"Então, aqui está algo diferente das fotos de Natal que você pode ver no meu perfil recentemente. Eu gostaria de mostrar a vocês uma sessão de fotos da Gwen de League of Legends com uma fantasia incrível da @ezcosplay . Você acha que esse tipo de estilo sombrio e misterioso combina comigo?", questiona a artista na legenda da publicação.

A história por trás da personagem Gwen é bem curiosa. Na verdade, ela era uma boneca que ganhou vida através de um encantamento e agora empunha as ferramentas que a criaram. Além de sua tradicional tesoura, a personagem conta ainda com um arsenal composto por poderosas linhas e agulhas.


Como é possível observar nas imagens, a atenção da artista aos detalhes da personagem é digna de aplausos. Além do traje idêntico à skin tradicional da personagem, White fox segura a tesoura que Gwen usa como arma principal no MOBA da Riot Games.

Na página do instagram de White fox, ainda é possível encontrar cosplays de outras personagens de League of Legends (LoL) como Jinx e Miss Fortune – se você é fã de LoL vale muito fazer uma visitinha por lá!

E aí, o que você achou desse cosplay mágico da personagem Gwen? Conta pra gente lá no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.