LoL: cosplay de Evelynn impressiona por detalhes enfeitiçantes

1 min de leitura
Imagem de: LoL: cosplay de Evelynn impressiona por detalhes enfeitiçantes
Imagem: Riot Games

A personagem Evelynn é uma das campeãs em League of Legends (LoL), da Riot Games, conhecida por suas habilidades poderosas, como a possibilidade de ficar invisível. Inspirada na franquia, a cosplayer Marina, conhecida como @marinalisz no Instagram, publicou uma série de fotos do seu cosplay baseado na personagem, especificamente na skin de Convenção das Bruxas (Coven, em inglês).

A artista russa usou sua aptidão para criar o cosplay, que ficou extremamente belo e semelhante ao visual da personagem, também conhecida como o Abraço da Agonia. Talvez a única coisa que não ficou tão parecida é o cabelo, pois a personagem usa um penteado mais ousado — até a própria Marina comentou que não conseguiu trabalhar tanto na peruca.

“Vamos dar as boas-vindas a outra variante da Evelynn aqui, antes que outro ano acadêmico comece. Inicialmente, eu estava planejando fazer o visual completo com uma peruca adequada e um acessório para a cabeça, mas talvez em outro universo”, a cosplayer disse em seu perfil no Instagram.

O que você achou desse cosplay de Evelynn Convenção das Bruxas de League of Legends?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.