Resumo
League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game).
|
Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha.  A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos.

O jogo se passa no mundo de Valoran, e sua história trata de uma liga que decidiu, já há muito tempo, que o destino do mundo não seria decidido através de guerras gigantes e caríssimas.

Ao invés disso, cada uma das raças escolheria seus melhores campeões e os enviaria num torneio, Durante as batalhas, o jogador utilizará o campeão escolhido para dominar pontos estratégicos no mapa e adquirir ouro, que pode ser gasto para evoluir suas habilidades de combate.

Comentários

Conteúdo disponível somente online