Henry Cavill não deve retornar para The Witcher após sair de Superman

1 min de leitura
Imagem de: Henry Cavill não deve retornar para The Witcher após sair de Superman
Imagem: Netflix

As coisas não estão fáceis para Henry Cavill e seus fãs. Parece que o ator deve continuar de fora de The Witcher a partir da quarta temporada da série, apesar das esperanças de alguns que ele retornasse para interpretar o bruxo Geralt de Rivia.

Pelo menos é o que dizem as fontes do site Variety. Segundo o noticioso, a quarta temporada da série da Netflix continuará como planejado, com Liam Hemsworth assumindo o papel do protagonista. O ator é conhecido por filmes como Jogos Vorazes e Independence Day: O Ressurgimento.

Muitos esperavam que Henry Cavill voltasse para o papel de Geralt, após o anúncio de que ele não será mais o intérprete de Superman nos cinemas — um fato que pegou muitos de surpresa, já que o ator tinha anunciado há poucos meses que retornaria como o Homem de Aço.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  Warner Bros. 

A notícia de que o ator ficaria de fora do Universo DC nas telonas comoveu os colegas de trabalho, que reagiram nas redes sociais em solidariedade a Cavill — que até mesmo gravou participações em Adão Negro e The Flash como gancho para seu retorno.

De acordo com James Gunn, que comandará a nova fase da DC no cinema, o icônico herói continua como prioridade, mas o próximo projeto será focado em seus anos iniciais, e por isso terá um novo ator no papel.

Se você é fã de Henry Cavill e ficou triste com a notícia, saiba que ele ainda tem diversos trabalhos a caminho. Confira a lista de todas as obras que contarão com a presença do ator.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.