Superman: Jason Momoa e Zachary Levi reagem à 'demissão' de Henry Cavill

Imagem de: Superman: Jason Momoa e Zachary Levi reagem à 'demissão' de Henry Cavill
Imagem: Warner/DC

Como muitos já sabem, Henry Cavill não será mais o Superman no Universo Cinematográfico da DC (DCU). Apesar de o próprio ator ter anunciado sua volta ao papel em seu Instagram, e ter participado, inclusive, da cena pós-créditos de Adão Negro, Cavill foi deixado de lado no novo planejamento para as obras audiovisuais da DC, criado pela dupla James Gunn e Peter Safran.

Gunn e Safran assumiram o departamento audiovisual da DC, que envolve todos os filmes, séries e animações da marca, recentemente, e prometeram uma grande remodelação. Algo que, aos poucos, tem acontecido. A 'demissão' do ator de The Witcher foi a primeira grande mudança e gerou muitas reações de fãs e também de alguns colegas de Cavill.

Os atores Jason Momoa, que interpreta o Aquaman, e Zachary Levi, que dá vida ao herói Shazam, se pronunciaram sobre o assunto. Eles comentaram de maneira breve o post no qual Cavill diz que não continuará como o Homem de Aço e desejaram coisas boas ao ator.

Veja imagem:

Jason Momoa e Zachary Levi comentaram o anúncio de Henry Cavill sobre sua não continuidade no DCU.Jason Momoa e Zachary Levi comentaram o anúncio de Henry Cavill sobre sua não continuidade no DCU.Fonte:  Instagram 

Enquanto Momoa apenas afirma que ama Cavill, Levi diz o seguinte: "Espero te pegar em um outro universo, senhor". Apesar de curtas, as respostas dos atores mostram que Cavill era muito celebrado por seus colegas e não apenas pelos fãs dos filmes da DC.

Henry Cavill também já havia gravado participações especiais para o filme The Flash, que será lançado em 2023 e estrelado por Ezra Miller. Porém, as cenas devem ser cortadas de agora em diante, bem como quaisquer outras possíveis aparições do super-herói.

O ator apareceu pela primeira vez como Superman no filme Homem de Aço, de 2013, dirigido por Zack Snyder. Depois, surgiu no papel também nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Com seu retorno, foi anunciado que o longa Homem de Aço 2 estaria em desenvolvimento. Contudo, o projeto não seguirá em frente.

Gunn revelou que o herói segue sendo prioridade na DC, mas que ganhará um filme que aborda seus primeiros anos na pele do kryptoniano, o que impossibilitaria que Cavill continuasse no papel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.