Henry Cavill: saiba quais são os próximos trabalhos do ator

Imagem de: Henry Cavill: saiba quais são os próximos trabalhos do ator
Imagem: DC

Mesmo com o afastamento do DCEU como Superman e de The Witcher como Geralt de Rívia, Henry Cavill permanece um ator bastante requisitado por estúdios de cinema e televisão e terá uma agenda cheia para os próximos meses. Após o lançamento de Enola Holmes 2 e o sucesso da saga na Netflix, o astro já grava alguns projetos em estágios avançados de desenvolvimento e tem seu nome vinculado a filmes que prometem impactar.

Pensando nisso, preparamos uma lista com algumas das produções com Henry Cavill que estão planejadas para chegar ao cinema e ao streaming nos próximos meses. Confira abaixo:

5. 3ª temporada de The Witcher

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Última temporada de The Witcher protagonizada por Henry Cavill, o terceiro ciclo da série inspirada pelos Andrzej Sapkowski e adaptada pela Netflix chega no verão norte-americano de 2023. A partir dos próximos episódios, o elenco será liderado por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e deve manter Freya Allan, Anya Chalota, Mimi Ndiweni, Eamon Farren e MyAnna Buring em seus respectivos papeis. Ainda não há data de estreia anunciada para a participação final de Cavill.

4. Argylle

(Fonte: Apple TV / Reprodução)(Fonte: Apple TV / Reprodução)Fonte:  Apple TV 

Dirigido por Matthew Vaughn (Kingsman, Kick-Ass) e escrito por Jason Fuchs, Argylle é um filme de espionagem que adapta a obra literária de Ellie Conway. Agendado para chegar ao Apple TV+ em 2023, o longa-metragem conta a história de um agente secreto experiente que viaja pelo mundo para investigar casos supostamente sem solução, à medida que enfrenta os dramas da vida profissional e suas facetas. O filme será estrelado por Henry Cavill, Bryan Cranston, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Ariana DeBose, Catherine O'Hara, John Cena, Samuel L. Jackson e Dua Lipa.

3. The Rosie Project

(Fonte: Getty Images / Reprodução)(Fonte: Getty Images / Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Na comédia romântica The Rosie Project, adaptada do livro homônimo de Graeme Simsion, Cavill será o professor de genética Don Tillman. Devido a relacionamentos frustrados, o personagem tenta elaborar uma fórmula para encontrar a mulher perfeita, até que se depara com alguém que não se encaixa em seus critérios estabelecidos. O longa, escrito e dirigido por Steve Falk, segue sem data de lançamento ou membros do elenco confirmados.

2. The Ministry of Ungentlemanly Warfare

(Fonte: Getty Images / Reprodução)(Fonte: Getty Images / Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Filme de ação e espionagem ambientado na Segunda Guerra Mundial, The Ministry of Ungentlemanly Warfare conta a história de um grupo de soldados britânicos de alta qualificação encarregado de se infiltrar na zona nazista e sabotar os planos dos inimigos. Segundo a descrição da obra adaptada do livro de Damien Lewis, o projeto será repleto de cenas de combate e promete promover um estilo único de filmagem nesses momentos.

1. Highlander

(Fonte: Getty Images / Reprodução)(Fonte: Getty Images / Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Clássico dos anos 1980, Highlander terá um reboot protagonizado por Henry Cavill e reiniciará uma das franquias de fantasia e ação mais marcantes das últimas décadas. A nova produção adaptará a história dos guerreiros imortais pelas mãos de Chad Stahelski (John Wick) e segue sem quaisquer informações oficiais de elenco, produtora ou janela de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.