Mortal Kombat 12? Novo jogo da NetherRealm pode chegar em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 12? Novo jogo da NetherRealm pode chegar em 2023
Imagem: NetherRealm Studios

Já faz três anos desde que a NetherRealm Studios lançou seu último título, Mortal Kombat 11, de 2019, e os fãs aguardam ansiosamente por um novo jogo. E talvez esta espera esteja próxima do fim, já que o próximo projeto do estúdio pode chegar em 2023.

Pelo menos é o que deu a entender Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios. Ao ser perguntado por um fã se o estúdio trará alguma novidade no próximo ano, o criador de Mortal Kombat sugeriu que sim.

Sua resposta não foi direta, afirmando que "não devia responder isso". No entanto, na resposta (que foi "I shouldn't ans23r that", em inglês), ele colocou um "23" no lugar de letras, confirmando que novidades estão a caminho do ano que vem, para a felicidade dos fãs.

Qual será este jogo do estúdio, entretanto, é um mistério à parte. No mês passado, também respondendo a outro fã, Ed Boon afirmou que o próximo projeto deve ser Mortal Kombat 12 ou Injustice 3.

Se agora ele confirmou que o misterioso título deve chegar em 2023, isso sugere que ambos os jogos estão em desenvolvimento atualmente — a questão é apenas qual dos dois chegará primeiro.

No início do ano, uma foto de um dos desenvolvedores pode ter revelado a existência de Mortal Kombat 12 antes da hora. Muitos fãs esperavam que o título fosse anunciado oficialmente quando a franquia celebrou 30 anos, mas este não foi o caso.

Por enquanto, o único projeto oficializado é Mortal Kombat: Onslaught, um RPG mobile anunciado em outubro, com previsão de lançamento para 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.