Mortal Kombat 12 é revelado em foto de produtor sem querer

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 12 é revelado em foto de produtor sem querer
Imagem: NetherRealm Studios/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A comunidade de Mortal Kombat foi à loucura nos últimos dias. Não só a sequência do reboot da franquia nos cinemas foi confirmada, mas também surgiram pistas sobre o próximo título da série nos games.

A "revelação acidental" de Mortal Kombat 12 foi feita por Jonathan Andersen, produtor sênior na NetherRealm, que publicou uma imagem "inocente" na internet. Na fotografia, é possível ver claramente artes de Injustice, capas de revistas sobre a série de luta e até mesmo alguns fliperamas. Mas a parte curiosa mesmo ficou escondidinhas em um dos monitores, onde é possível ver uma pasta chamada "MK12_Mast...".

A fotografia foi rapidamente deletada por Andersen, mas sabe como é: uma vez na internet, para sempre na internet. Fãs salvaram a foto (que você pode conferir mais abaixo) e começaram a vasculhar em busca de mais informações.

Imagem publicada por funcionário da NetherRealm pode ter mostrado indícios de MK 12 antes da horaImagem publicada por funcionário da NetherRealm pode ter mostrado indícios de MK 12 antes da horaFonte:  Jonathan Andersen/Reprodução 

E é aí que começa a teoria de conspiração: tem muita gente achando que tudo isto é parte de um plano para começar a divulgação do próximo Mortal Kombat, que deve chegar antes de Injustice 3. Afinal, no mesmo monitor é possível ler parte do que parece ser uma mensagem de e-mail dizendo conter informações "confidenciais" que não devem ser compartilhadas.

No final da mensagem, seja ela real ou simplesmente parte de uma pré-campanha de marketing, o texto diz que os fãs da série "vasculham a internet" por novidades e informações. Por fim, a pessoa pede que o destinatário tome "cuidado extra com este material".

Embora não seja exatamente uma confirmação, precisamos concordar que tudo isto é, no mínimo, bastante suspeito. O que você acha? O anúncio oficial de MK 12 está próximo ou tudo não passa de um mal entendido?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.