Mortal Kombat celebra aniversário de 30 anos com vídeo; assista

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat celebra aniversário de 30 anos com vídeo; assista
Imagem: WB Games

Em outubro de 1992, o lançamento de Mortal Kombat mudaria para sempre a história dos jogos de luta e da própria indústria de games. Agora, como parte da celebração dos 30 anos da franquia, a Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram um vídeo comemorativo mais do que nostálgico.

O vídeo, que você pode ver logo abaixo, relembra alguns dos momentos mais marcantes da franquia, desde os primeiros títulos, passando por filmes, séries e animação — tudo em uma montagem empolgante que é uma verdadeira viagem para os fãs.

Na descrição do vídeo no YouTube, os desenvolvedores deixam uma mensagem aos fãs: "Em nome de todo o time da NetherRealm Studios e da Warner Bros. Games, agradecemos a todos os fãs que apoiaram Mortal Kombat ao longo dos últimos 30 anos. Quando olhamos para trás nas últimas três décadas da história da franquia, a paixão e a empolgação de nossos fãs foram a fundação do que faz Mortal Kombat o que é hoje. Para honrar este marco, por favor, aproveite nosso vídeo comemorativo do 30º aniversário de Mortal Kombat e se junte a nós para celebrar os 30 anos de Kombate através de todas as formas de entretenimento, de videogames a filmes, animação e mais."

Infelizmente, a celebração parece não incluir o anúncio de um novo jogo da franquia. No entanto, a produção de um Mortal Kombat 12 foi supostamente revelada antes da hora em uma foto de um dos desenvolvedores, no início deste ano.

Enquanto um anúncio oficial não acontece, confira o especial do Voxel sobre a história da franquia, além de um ranking de todos os jogos da série, do melhor ao pior.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.