League of Legends terá grandes mudanças na Ranqueada em 2023

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends terá grandes mudanças na Ranqueada em 2023
Imagem: Divulgação / League of Legends

League of Legends teve um ano bem agitado em 2022, mas já sabemos que 2023 chegará com ainda mais novidades, especialmente no que diz respeito às partidas ranqueadas. Em uma postagem feita no site oficial do jogo, a Riot anunciou grandes mudanças que chegam em breve ao PBE. Entenda a seguir!

Teremos duas etapas, com a Etapa 1 rolando no início do ano que vem, e a Etapa 2 no meio do ano, ambas sem datas marcadas até agora. Além disso, a série de promoção entre tiers passou de Melhor de 5 para o novo formato Melhor de 3. Naturalmente, com duas etapas também virão duas skins ranqueadas, dessa vez disponíveis para todos os tiers do game, mas mantendo os cromas variados para premiar os melhores jogadores.

A ideia é que essas mudanças reduzam o número de smurfs vindas de jogadores entediados que já atingiram suas metas nas contas principais, e aí migravam para outras por falta do que fazer. Outra alteração legal é que cada partida ranqueada passará a conceder quantidades variadas de Pontos de Etapa, e as recompensas passarão a incluir Chaves Hextec, Baús e mais!

O que você achou dessas grandes alterações no nosso bom e velho LOLzinho? Acha que essas mudanças vieram para a melhor ou para a pior? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel e, para mais informações, visite o site oficial do League of Legends.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.