Próximos jogos da DC devem se conectar aos filmes e séries de TV

1 min de leitura
Imagem de: Próximos jogos da DC devem se conectar aos filmes e séries de TV
Imagem: Rocksteady Studios/Divulgação

Depois de muito drama nos bastidores e várias trocas de liderança, a Warner Bros. finalmente criou recentemente o DC Studios, que deve ajudar a estabelecer o universo cinematográfico da DC. E, pelo visto, outras mídias estão na mira do estúdio — incluindo os video games.

Pelo menos é isto o que afirmou James Gunn, o famoso diretor de filmes como Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida. Com a criação do novo estúdio, Gunn foi contratado como copresidente ao lado de Peter Safran e já começou a pensar em formas de unificar as histórias dos super-heróis da casa do Batman e do Superman.

Quando questionado por um fã no Twitter sobre planos para criar ainda mais séries de TV para personagens da DC, Gunn afirmou que pretende criar não apenas seriados, mas também filmes e animações. Foi aí que outro usuário da rede social questionou o se o diretor planejava adicionar também os video games à mistura — e a resposta foi um categórico "sim."

James Gunn afirmou no Twitter que jogos da DC podem se passar no mesmo universo que os filmes e séries de TVJames Gunn afirmou no Twitter que jogos da DC podem se passar no mesmo universo que os filmes e séries de TVFonte:  Twitter/Eurogamer 

Essa linha de pensamento, porém, não é novidade: desde que assumiu a liderança da Warner Bros., David Zaslav comentou em diversas ocasiões sobre como seu time vem trabalhado para "criar uma bíblia para um universo DC coeso." Isto incluiria, segundo o CEO, "filmes, séries de TV, animações, jogos e mais."

Ainda assim, ver que a ideia parece seguir conforme planejado por Zaslav é algo bastante animador, principalmente depois de vermos Gotham Knights, o mais recente jogo do universo do Batman, sendo algo totalmente à parte da aclamada série Arkham, da Rocksteady.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.