Resident Evil Village: Winter's Expansion ganha trailer com novidades

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: Winter's Expansion ganha trailer com novidades
Imagem: Divulgação/Capcom

Durante a nova edição do Resident Evil Showcase, realizado nesta quinta-feira (20), a Capcom divulgou o último trailer da Winter's Expansion de Resident Evil Village, que traz novos conteúdos à experiência do game, incluindo a aguardada expansão de história Shadows of Rose.

O vídeo reforça o fato de que Shadows of Rose encerrará a saga da família Winters, iniciada em Resident Evil 7: Biohazard. Na história, a protagonista Rosemary Winters, agora adolescente, deseja se livrar dos seus poderes, mas, para isso, ela precisa voltar às origens dos seus infortúnios.

É possível conferir um pouco mais das ameaças com os quais a heroína terá de lidar, incluindo a presença do Duque, mercador do jogo original, como um potencial antagonista. Segundo o diretor Kento Kinoshita, esses novos perigos remetem a pesadelos que as pessoas tinham em noites de febre quando crianças, que se mantêm como fragmentos de memória pelo resto da vida.

"Achamos que esse conceito tinha muito potencial para uma história interessante, então o cenário desta vez é o Reino da Consciência, voltando mais uma vez para aquele vilarejo", diz o diretor.

A Winter's Expansion de Resident Evil Village estará disponível em 28 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. Vale lembrar que o pacote também traz a possibilidade de jogar a campanha principal em primeira pessoa, além de três novos personagens no modo The Mercenaries: Chris Redfield, Lady Dimitrescu e Heisenberg.

Nova versão de demonstração

A Capcom disponibilizará uma versão de demonstração de Resident Evil Village: Gold Edition, que permitirá testar o modo em terceira pessoa na campanha principal. O conteúdo fica disponível a partir desta quinta-feira (20), 20h de Brasília, e terá o tempo limite de uma hora de jogatina.

Será possível experimentar o jogo em todas as plataformas para as quais o game está disponível, sendo elas: PC (Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.