Resident Evil 4 Remake terá dublagem em português do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 Remake terá dublagem em português do Brasil
Imagem: Capcom

Depois de uma noite cheia de novidades de Resident Evil 4 Remake nesta quinta-feira (21), a Capcom também trouxe uma notícia especial para os fãs no país, confirmando que o jogo contará com legendas e dublagens em português do Brasil.

A informação veio logo após o lançamento do novo trailer na noite passada, através de uma nota para a imprensa, mas também foi confirmada nas redes sociais, no perfil oficial brasileiro.

"No Resident Evil Showcase de hoje, a Capcom apresentou novas imagens e atualizações para Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão dos Winters, que incluem dublagem em português brasileiro, além de uma série de detalhes sangrentos do renascimento de Resident Evil 4, que também chegará ao Brasil dublado em português brasileiro."

Além do trailer, que foi acompanhado de uma demonstração de gameplay, também foi anunciada uma edição de colecionador, que inclui uma estatueta de Leon Kennedy, um livro de arte e mais.

A apresentação de ontem também trouxe uma demonstração de 60 minutos do modo em terceira pessoa em Resident Evil Village Gold Edition, além de um novo trailer da Expansão dos Winters.

Resident Evil 4 Remake está previsto para 24 de março de 2023, para PlayStation 4, PlayStation 5,  Xbox Series X|S e PC (via Steam). Vale notar que o jogo também oferecerá upgrade gratuito de geração para quem comprar no PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.