Resident Evil 4 Remake ganha Edição de Colecionador incrível

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 4 Remake ganha Edição de Colecionador incrível
Imagem: Divulgação/Capcom

A Capcom realizou, nesta quinta-feira (20), uma transmissão especial para revelar novidades de Resident Evil 4 Remake, incluindo sua primeira demonstração de gameplay. Além de anunciar o início da pré-venda, a empresa também apresentou uma Edição de Colecionador que será vendida em mercados selecionados.

Resident Evil 4 Remake terá Edição de Colecionador com miniatura de Leon S. Kennedy em mercados selecionadosResident Evil 4 Remake terá Edição de Colecionador com miniatura de Leon S. Kennedy em mercados selecionadosFonte:  Divulgação/Capcom 

Além de incluir a mídia física e um steelbook exclusivo, o pacote traz uma miniatura do protagonista Leon S. Kennedy, um livro de artes conceituais, um pôster e uma caixa decorativa de suprimentos.

Durante a transmissão, a Capcom também revelou que haverá uma edição Digital Deluxe de Resident Evil 4 Remake, que inclui quatro roupas alternativas para Leon: Casual, Romantic, Hero e Villain. Os dois últimos estilos acompanham filtros de imagem que podem ser ativados pelo jogador.

Edição Deluxe de Resident Evil 4 Remake traz roupas alternativas, armas, trilha sonora original e outros conteúdosEdição Deluxe de Resident Evil 4 Remake traz roupas alternativas, armas, trilha sonora original e outros conteúdosFonte:  Divulgação/Capcom 

Além disso, o pacote traz armas Deluxe, como a pistola Sentinel Nine e a escopeta Skull Shaker, um mapa de tesouros expandido, óculos de sol esportivos e a possibilidade de trocar para a trilha sonora do jogo original, de 2005.

Reimaginado e totalmente em português

Previsto para 24 de março de 2023, Resident Evil 4 Remake busca reimaginar o clássico da Capcom, agora com uma atmosfera mais aterrorizante e gráficos super-realistas com o poder do motor proprietário RE Engine. Seguindo os passos de Resident Evil Village, os fãs brasileiros também podem aproveitar dublagem em português do Brasil.

A premissa do jogo, de acordo com o produtor Yoshiaki Hirabayashi, é não apenas recriar fielmente a experiência com a qual os fãs já estão familiarizados, mas também adicionar mais profundidade à visão do jogo original e modernizar sua gameplay.

Resident Evil 4 Remake está disponível para compra nas lojas digitais com preços a partir de R$ 199,90, na Steam, ou R$ 259,50 nos consoles. Quem garantir na pré-venda também recebe conteúdos bônus, dependendo da edição escolhida. Entre os itens estão novos modelos de maletas, usadas como inventário, e pingentes para armas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.