Marvel's Wolverine pode ser lançado em 2023, sugere Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Wolverine pode ser lançado em 2023, sugere Microsoft
Imagem: Insomniac Games

Quando foi anunciado no ano passado, Marvel's Wolverine não ganhou nenhuma janela de lançamento. No entanto, talvez o jogo de PlayStation 5 esteja mais próximo do que pensávamos, segundo a rival Microsoft.

Em um documento publicado nesta semana pela Autoridade de Competição e Mercado (CMA) do Reino Unido, que atualmente está investigando a possível compra da Activision Blizzard pela Microsoft, uma declaração da empresa do Xbox afirma que o jogo do Wolverine chegará em 2023.

"O PlayStation também tem uma leva de exclusivos first e third-party previstos para 2023, incluindo Spider-Man 2, Wolverine, Horizon, Final Fantasy XVI e Forspoken", afirma uma declaração da Microsoft sobre a posição da Sony no mercado de videogames.

Por enquanto, ainda não está claro que a Microsoft tem alguma informação exclusiva sobre o projeto da Sony ou se a afirmação foi apenas um equívoco. Vale lembrar que, quando Marvel's Wolverine foi anunciado, o estúdio Insomniac Games afirmou que o título ainda estava em estágios iniciais de desenvolvimento, o que sugere um engano por parte da rival.

Apesar de quase nada ter sido mostrado em relação ao gameplay, um fã montou um trailer que imagina como pode ser a jogabilidade com Logan, usando a Unreal Engine 5.

Enquanto o título do mutante não chega, fãs poderão conferir Marvel's Spider-Man 2 — este, sim, previsto para 2023. Nesta semana, a Insomniac ainda reiterou que a previsão continua a mesma, apesar da falta de novidades relacionada ao jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.