Marvel's Spider-Man 2 ainda será lançado em 2023, afirma Insomniac

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Spider-Man 2 ainda será lançado em 2023, afirma Insomniac
Imagem: Insomniac Games

Desde que foi revelado há um ano, pouquíssimo foi falado sobre Marvel's Spider-Man 2, sequência do aclamado jogo do Homem-Aranha. Apesar disso, a desenvolvedora Insomniac Games garante que o título ainda está previsto para ser lançado em 2023, conforme o anunciado anteriormente.

A declaração do estúdio veio em resposta aos questionamentos de fãs no Twitter, que se mostraram preocupados com a falta de novidades. "Lançamento em 2023 e ainda não temos nada", questionou um. "Estou começando a ficar preocupado. Realmente espero que não seja adiado", disse outro.

Em resposta, a desenvolvedora garantiu que não há motivos para preocupação. "Estamos progredindo bem e ainda está previsto para 2023. Mostrar jogos exige tempo, esforço, recursos e coordenação", afirmou.

Curiosamente, recentemente surgiram rumores de que a Sony teria adiado uma apresentação de um PlayStation Showcase para evitar o incentivo da compra da Activision Blizzard pela Microsoft. Se for verdade, não seria surpresa se um trailer de Marvel's Spider-Man 2 estivesse previsto para ser mostrado no evento. Certamente seria um bom momento para termos novidades do título.

Enquanto isso não acontece, fãs podem aguardar a chegada de Spider-Man Miles Morales ao PC, em novembro, que ganhou um trailer e teve seus requisitos mínimos na plataforma revelados.

Vale lembrar que o Amigão da Vizinhança também estará em Marvel's Midnight Suns, onde foi destaque em um trailer recente. O jogo será lançado em 2 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.