Novo vídeo de Sonic Frontiers mostra transformação em Super Sonic

1 min de leitura
Imagem de: Novo vídeo de Sonic Frontiers mostra transformação em Super Sonic
Imagem: Sega/Divulgação

Um novo trailer de Sonic Frontiers foi liberado hoje (14) pela Sega, durante a Tokyo Game Show. Desta vez, o ápice do vídeo é, sem sombra de dúvidas, a poderosa transformação do ouriço mais rápido do mundo dos games.

No vídeo, é possível ver o protagonista reunindo e absorvendo as Esmeraldas do Poder, em seguida liberando toda a sua energia e se transformando no Super Sonic para combater um inimigo gigantesco. "Domine o poder das esmeraldas", diz o novo trailer, mostrando em seguida a famosa transformação do personagem no melhor estilo "Super Saiyajin", como Goku e Vegeta em Dragon Ball Z.

A seguir, você confere o novo trailer de Sonic Frontiers exibido durante a Tokyo Game Show:

Ao som de Vandalize, da banda One OK Rock, o vídeo também traz um pouquinho mais da gameplay, mostrando o que podemos esperar da aventura do ouriço em "mundo aberto". A canção já está confirmada como sendo a música de encerramento do jogo. Também podemos ver o personagem correndo em altas velocidades por diferentes áreas, incluindo uma região desértica, além de um vulcão soltando nuvens de fumaça e adversários — e talvez até um aliado ou veículo — robóticos.

Sonic Frontiers tem lançamento previsto para o dia 8 de novembro deste ano com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.