Sonic Frontiers revela mais de 5 minutos de gameplay bruto!

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Frontiers revela mais de 5 minutos de gameplay bruto!
Imagem: Divulgação / SEGA

Sonic Frontiers já tinha ganhado um breve teaser trailer ontem (31), com a promessa de que mais novidades seriam reveladas no futuro próximo. Como bom velocista, o ouriço azulado realmente não tardou e hoje mesmo recebemos uma prévia com mais de 5 minutos de gameplay. Confira a seguir!

O material está sendo publicado com exclusividade pela IGN norte-americana, que soltou em seu canal no YouTube um vídeo bem interessante e que apresenta um monte de recursos inéditos, com destaque para alguns puzzles ambientais e colecionáveis, além de uma boa amostra de como estão os efeitos visuais e movimentação do herói:

Nas redes sociais, o público parece ter se dividido entre quem odiou e amou essa primeira olhada mais completa no game. Parte da galera se incomodou com os cenários um tanto vazios e a direção de arte que parece remeter a demos de fãs feitas na Unreal Engine. Por outro lado, quem gostou — como eu! — lembrou até da abertura icônica do clássico Sonic CD, em que o personagem corrida por campos verdejantes em alta velocidade!



Provavelmente não teremos que esperar muito mais para descobrir qual parcela do público está mais correta em suas expectativas, já que Frontiers será lançado ainda em 2022 com versões para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.