Sonic Frontiers deve chegar em novembro, indica loja

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Frontiers deve chegar em novembro, indica loja
Imagem: Sega

Uma loja tailandesa pode ter revelado uma informação importante para os fãs de Sonic em sua página: a possível data de lançamento de Sonic Frontiers.

A foto que você confere nessa notícia faz parte de um material promocional divulgado pela loja, e nele podemos ver o dia 15 de novembro deste ano como a possível data de lançamento do título.

Um detalhe curioso é que o cartaz em questão traz a informação de que um DLC está em produção para o game. Outro ponto é a presença de personagens já conhecidos dos fãs da franquia no cartaz, como Tails, Knuckles e Amy, dando a entender que estes, junto com outras criaturas, vão ajudar o protagonista em sua jornada.

Seria essa a data real para lançamento de Sonic Frontiers? Devemos esperar um pouco mais para saber. (Fonte: VGC/Reprodução)Seria essa a data real para lançamento de Sonic Frontiers? Devemos esperar um pouco mais para saber. (Fonte: VGC/Reprodução)Fonte:  VGC 


Vale mencionar que a Gamescom 2022, que acontece já na próxima semana a partir do dia 23, vai trazer mais novidades sobre Sonic Frontiers, então vamos ficar de olho para conferir o que vem por aí - e, quem sabe, a revelação da data oficial de lançamento para o game.

Sonic Frontiers será lançado em versões para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.