Série de Fallout live action tem imagens do set vazadas; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Série de Fallout live action tem imagens do set vazadas; confira!
Imagem: LoneVaultWanderer

Conforme já virou praxe na adaptação de vídeo games para séries de TV, vamos conferir várias imagens "vazadas" do live action de Fallout antes de seus produtores mostrarem alguma coisa oficial. Um dos primeiros "vazamentos" do tipo trazem diversas imagens do set de filmagem da série.

As primeiras imagens foram divulgadas por um ex-funcionário da Bethesda, que usa o Twitter com o nome de LoneVaultWanderer. São fotos de boa qualidade que mostram o visual que está sendo preparado para o Vault 32, onde vai começar a série.

Mais imagens apareceram em outras contas no Twitter também, parecendo menos autorizadas. Podemos ver um carrinho de mão com a logo Vault-Tec e também até como ficou a adaptação na vida real dos icônicos macacões usados pelos personagens em Fallout.



Parece que ainda estamos distantes de um trailer propriamente dito, mas essas imagens já servem bem pra informar o estilo de adaptação que podemos esperar para a série.

Começando pela estética dos cenários, dá pra ver que os episódios produzidos pela Amazon vão tentar refletir diretamente o visual que aparece nos games, em vez de fazer uma espécie de releitura (como em Resident Evil, por exemplo).

Outra coisa interessante de notar é o tamanho dos cenários sendo montados para a série. Dá pra ver toda uma creche e o que parece ser o saguão principal do Vault 32. Isso pode ser um indicativo de que os produtores vão preferir investir em cenários físicos do que no fundo verde para a maior parte da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.