Fallout: Kyle MacLachlan e outros se juntam à série da Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Fallout: Kyle MacLachlan e outros se juntam à série da Amazon
Imagem: Bethesda

Aos poucos a adaptação live-action de Fallout, famosa franquia de RPG desenvolvida pela Bethesda, ganha forma. Desta vez, três nomes de peso se juntam ao elenco da série produzida pela Amazon.

De acordo com a Variety, o ator Kyle MacLachlan (Twin Peaks), assim como Aaron Moten (Luta pela Fé - A História do Padre Stu) e Xelia Mendes-Jones (Havoc), se juntaram ao elenco da adaptação. Por enquanto, nenhum detalhe oficial foi revelado sobre os papeis dos três astros, mas o site afirma que seus personagens serão recorrentes na série.

O trio se junta aos já anunciados atores Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa), que supostamente interpretará um ghoul, e Ella Purnell (Arcane), que deve interpretar a protagonista da história pós-apocalíptica.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Conforme anunciado anteriormente, a série de Fallout deve iniciar a produção ainda neste ano. O desenvolvimento está nas mãos de Jonathan Nolan, de Westworld e da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Batman, junto de Lisa Joy. Nolan, inclusive, deve dirigir o primeiro episódio.

Enquanto isso, Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuarão como co-showrunners. Por fim, Athena Wickham, que trabalha com Nolan e Joy na Kilter Filmes, atuará como produtora, ao lado de Todd Howard e James Altman, ambos da Bethesda.

Por enquanto, a adaptação live-action de Fallout ainda não tem previsão de estreia no Amazon Prime Video.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.