Resident Evil da Netlix ganha trailer com monstros e mais terror

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil da Netlix ganha trailer com monstros e mais terror

Durante o Netflix Geeked Week, a empresa revelou um novo trailer da série live action de Resident Evil, que estreia na plataforma de streaming no dia 14 de julho. No vídeo, vemos mais detalhes da trama, assim como novas informações da Umbrella e um olhar mais atencioso nos monstros, retirados diretamente de diversos games da franquia.

O trailer abaixo mostra mais das duas linhas do tempo em que a série vai se passar: no passado, com Wesker alertando sobre o novo remédio da Umbrella que contém o T-Vírus, e no futuro (2036 em Londres), com as filhas de Wesker tentando sobreviver ao apocalipse zumbi. Confira:

E, como não podemos deixar passar, algumas das estrelas do vídeo foram os monstros. Não só os zumbis, mas aranhas biologicamente modificadas, vermes gigantes, cachorros zumbis e muito mais. Algumas cenas já eram conhecidas, enquanto outras nos mostraram mais das criaturas da série de Resident Evil dando as caras em forma de live action.

Resident Evil da Netflix está prevista para estrear no dia 14 de julho. Mesmo sem grandes relações com a franquia de jogos, será que dá para esperar um bom entretenimento? Vamos ter que esperar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.